sábado, 6 de dezembro de 2008

FUTEBOL AMADOR. TORNEIO DO DISTRITO DE MANOEL DOMINGOS. LAGOA NOVA/RN.

Foi realizado no último domingo dia 30/11 no Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova/RN, o tradicional Torneio de Futebol nossa Senhora da Conceição, padroeira daquela comunidade.

Este ano a organização ficou por conta da Diretoria do Nova Esperança local, tendo à frente o dinâmico presidente João Maria e contou também com o apoio de Neco, presidente do Grêmio F. C.

Das 28 equipes inscritas, seis não compareceram. Portanto, o torneio contou a participação de 22 e assim sendo, foram realizados 21 jogos.
O Grêmio F.C. da comunidade Zé Antônio, do município de Tenente Laurentino Cruz, foi o grande campeão. O vice foi o Brejuí E.C da Mineração Tomaz Salustino S/A, representando o município de Currais Novos. O 3° foi o Alecrim da comunidade Chã do Espinheiro e o 4° o Atlético da Macambira, ambos do município de Lagoa Nova.



Da esquerda para a direita: vereador Ivamar Domingos, secretário Luís Eduardo, prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa e o repórter da Ouro Branco, Joel Max. Foto: Lulinha.


A Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos transmitiu com exclusividade. Narração: de Jarbas Fonseca, comentários de Issac Cavalcante, reportagens e Toscano Neto e Joel Max. Parte técnica Júdson Freire, comando de Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).




Nenhum comentário: