terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BRUNO POTIGUAR É O NOVO REFORÇO DO POTYGUAR-CN.



Bruno Potiguar está de volta ao Leão do Seridó.
Campeão da Segunda Divisão do RN pelo Potyguar-CN, em 2007, o volante Bruno Potiguar está de volta ao Tricolor da Scheelita. O atleta acertou ontem à noite com o presidente Antônio Marcos de Araujo Dantas “Merica” e disse que é uma honra defender mais uma vez a camisa do Leão do Seridó.
Bruno jogou o estadual deste ano pelo Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz, e já tinha acertado tudo com time de Tomba para a temporada de 2009, inclusive seu nome fazia parte do atual elenco. Tudo indica que aconteceu o desentendimento entre o jogador e dirigentes do tricolor do trairí, daí o motivo pelo qual o atleta preferiu sair e acertar com o Potyguar.

ENQUANTO UM CHEGA OUTRO SAI!

Pois é! Ele e seu empresário Fábio Aciolly, tinham acertado com o Merica para defender o Leão do Seridó no estadual de 2009. Estou falando do atacante Bruno Recife. No último final de semana a imprensa paraibana anunciou que o jogador teria acertado com o Sport de Patos. Domingo, dia 14, o seu empresário tratou de tranqüilizar os dirigentes do tricolor dizendo que o atleta iria mesmo atuar pelo Leão do Seridó, matéria que publicamos aqui neste blog.
Ontem à noite Bruno Recife, tomando uma decisão contrária a do seu empresário Fábio e acertou tudo com o Sport de Patos. O empresário ficou chateado, telefonou para o Merica dizendo que iria entrar na justiça para reverter o quadro. Será?


Bruno Recife (foto).
A nossa opinião: Olha, é comum jogadores e dirigentes acertarem tudo e de repente mudarem as decisões, principalmente quando um ou outro não honra a palavra. O certo mesmo e só podemos contar com certeza, quando o atleta assina o contrato, passa lá o jamegão. Aí sim, pode-se dizer: “esse caboco véi agora é nosso” .
AMISTOSOS:
A diretoria do Potyguar acertou dois amistosos com o Nacional de Patos/PB.
Dia 04/01 - Em Patos: Nacional x Potyguar
Dia 11/01 - Em Currais Novos: Potyguar x Nacional.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).

Um comentário:

Anônimo disse...

veja o blog do MACAU EC,http://macauesporteclube.zip.net