terça-feira, 23 de dezembro de 2008

POTYGUAR CONTRATA ZAGUEIRO DE PERNAMBUCANO.

Depois da apresentação dos jogadores e comissão técnica, ontem à tarde no Aero Clube de Currais Novos, os jogadores começaram os trabalhos com o preparador físico Júdson José de Lima.

Hoje pela manhã nas dependências do estádio municipal Coronel José Bezerra, foi feita uma avaliação do percentual do tecido adiposo, ou seja, onde o especialista analisa como está nível de gordura do atleta (Foto).
É neste processo que se determina o equilíbrio energético e também o tipo de massa muscular. Esse trabalho foi feito com todos os jogadores.

A tarde foi feita a primeira avaliação física na pista de atletismo do estádio Coronel José Bezerra.
Os trabalhos físicos serão realizados no campo da AABB de Currais Novos e os treinos com bola vão acontecer no campo do CEFET também de nossa cidade.

SUBSTITUTO DE BRUNO RECIFE SE APRESENTOU AO POTYGUAR.

Bruno Baiano, esse é o atacante contratado para substituir Bruno Recife que preferiu defender o Sport, de Patos.
O novo atacante que teve passagem no Vasco da Gama/RJ e em outros times da Bahia, se apresentou ontem à tarde e hoje pela manhã fez exames de avaliação com o preparador físico Júdson.

JOGADOR FOI CONTRATADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA.

O zagueiro central, Édson, foi contratado hoje pela manhã. O jogador que atua também pelo setor esquerdo da zaga, vem do Ferroviário da cidade do Cabo/PE. O atleta é conhecido do técnico Jocemar Corrêa e isso lhe dará uma maior tranqüilidade.

MOISÉS DEIXA O POTYGAUR E ACERTA COM O BARAÚNAS.

Existe um ditado muito popular que diz: onde há fumaça, há fogo. Pois bem, ontem a tarde e noite, quando da apresentação dos jogadores do Potyguar era comum ouvir falar que o zagueiro Moisés não teria se apresentado, como prometeu, porque recebeu uma melhor proposta do Baraúnas, de Mossoró.

A imprensa daquela cidade confirma está notícia e inclusive anuncia que o jogador estará se apresentando ao Leão do Oeste na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário: