sábado, 1 de novembro de 2008

SÉRIE B 33ª RODADA - ABC PERDE NO DF E O AMÉRICA EMPATA NO MACHADÃO COM O LANTERNA CRB.


01/11/2008 - 21h 32
Frankie Marcone/DN

Num jogo dramático, o América decepcionou sua torcida que compareceu em grande número ao estádio Machadão e não passou de um empate sem gols com o lanterna do campeonato, o CRB, na noite deste sábado, no encerramento da 33ª rodada do Brasileiro da Série B. O resultado deixou o alvirrubro na 15ª posição, fora da zona da degola, com 38 pontos, mas complicou a caminhada do time para fugir da zona de risco. Dos cinco jogos restantes, três serão fora de casa, sendo um contra o time que briga para não cair (Gama, este na próxima rodada) e dois que brigam para subir (São Caetano e Barueri). Os outros dois adversários serão o Bragantino e Corinthians em Natal.
Renda: R$ 88.081,00. Público pagante: 13.822
EQUIPE:
América: Fabiano; Maizena, Adalberto, Robson e Vandinho (Marcelo Nicácio); Júlio Terceiro, Luis Maranhão, Daniel (Jymmy) e Aloísio; Fábio Neves (Toni) e Max. Técnico: Ruy Scarpino.

Com pênalti desperdiçado, ABC perde para o Brasiliense!

Com um pênalti desperdiçado pelo lateral Bosco, o ABC perdeu a oportunidade de trazer dois pontos da seqüência de dois jogos fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Brasiliense, na noite de ontem sexta-feira (31), no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga.
Apesar de jogar melhor, o alvinegro esbarrou nas defesas do goleiro Guto. o gol da partida foi marcado de pênalti por Jobson.
Com o resultado, o ABC permaneceu na décima quarta colocação, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo rival América, que neste sábado joga contra o CRB no Machadão. O próximo compromisso do alvinegro será no sábado da semana que vem, quando recebe o Baruerí no Frasqueirão.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Brasiliense 1x0 ABC
Local: Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF.
Gol: Jóbson (pênaltis).
Equipe:
ABC - Paulo Musse; Bosco, Fabiano, Márcio Santos e Márcio Panda; Alexandre Oliveira, Everton, Elton (Leandro Sena) e Fabiano Gadelha; Ivan (Alexandre) e Warley (Fábio Silva). Técnico: Artur Neto.

Nenhum comentário: