domingo, 19 de outubro de 2008

SÉRIE B - ABC VENCE E RESPIRA NA COMPETIÇÃO.

19-10-2008

O ABC conseguiu um resultado fundamental para respirar na Série B e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Na noite de ontem sábado (18), a equipe venceu o São Caetano de virada, por 2 a 1, no Frasqueirão e subiu para a décima segunda colocação, com 39 pontos. Ronaldo Capixaba e Jean Carioca marcaram para os donos da casa, enquanto Rafinha anotou para os visitantes. O próximo jogo do alvinegro será na próxima terça-feira, contra o Bragantino, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: ABC 2x1 SÃO CAETANO
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Gols: Ronaldo Capixaba e Jean Carioca (ABC); Rafinha para o São Caetano.
EQUIPES:
ABC - Paulo Musse; Bosco, Márcio Santos, Fabiano e Piauí; Alexandre Oliveira, Márcio Hahn, Jean Carioca e Fabiano Gadelha; Ronaldo Capixaba (Alexandre) e Ivan (Marcelinho) (Everton). Técnico: Artur Neto.
SÃO CAETANO - Luiz; Vinícius, Lino e Tobi; Apodi (Gerson), Ernani (Francismar), Glaydson, Rafinha (Finazzi) e Andrezinho; Tuta e Luan. Técnico: Vadão

Zagueiro deixa o ABC na reta final da Série B!


O zagueiro Valnei não faz mais parte do elenco do ABC para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.
O atleta, que estava vetado pelo Departamento Médica para a partida de hoje (18), diante do São Caetano/SP, entrou em contato com a direção alvinegra e solicitou sua recisão contratual.
Valnei, que era um dos possíveis substitutos do capitão Ben-Hur pra a partida de logo mais no Frasqueirão, realizou um teste na sexta-feira (17), através de uma leve corrida no gramado do estádio Frasqueirão, mas voltou a sentir dores no joelho direito e não teria condições de atuar.
Na manhã de ontem (18), o atleta acertou tudo e deixou o grupo ABCdista que disputa as últimas rodadas da Série B.

Nenhum comentário: