sexta-feira, 10 de outubro de 2008

POLÊMICA NA COPA RN/PB DE FUTEBOL.

10-10-2008

ACORDO MANTÉM EQUIPE DE TIMBAÚBA NA COPA RN/PB!

Tudo como dantes no quartel de abrantes, essa frase traduz bem o que ficou acertado agora à pouco sobre a polêmica envolvendo a equipe de Timbaúba dos Batistas.
O Empresário e radialista Luis Jurandir sabiamente reuniu os dirigentes das equipes do Timbaúba e do Manguaça (Caicó), Teógenes e Jocitânio respectivamente, e juntos costuraram um acordo que manteve para o bem da competição o time timbaubense.

O time já havia jogado na 1ª fase e portanto tinha a súmula da partida com a relação e assinatura dos atletas, que na reunião foi aceita como inscrição dos jogadores. O presidente do Manguaça (Jocitânio) também não ofereceu qualquer resistência para a não realização da partida na tarde deste sábado, e o time de Timbaúba permanece na competição e joga portanto amanhã contra o Manguaça no estádio Marizão, em Caicó.

Como disse o leitor do blog, Júnior, que sirva de exemplo este caso para que os dirigentes das equipes passem a ter mais responsabilidade na condução dos seus times, afinal as nossas cidades precisam do futebol amador, porém conduzido por pessoas que tenham o mínimo de competência.

LEITOR COMENTA POLÊMICA DA COPA RN/PB!

Isso serve de exemplo em algumas cidades que colocam gente a frente do esporte sem ter nenhuma condição de assumir, isso é uma irresponsabilidade sem tamanho, um cara desse era para está tomando conta de outra coisa. Isso é uma pena pois Timbaúba é uma das cidades que tem muitos atletas de qualidades e precisam de oportunidade, pois a cidade possui um bom estádio de futebol.
JUNIOR!!!

POLÊMICA NA COPA RN/PB: FALTA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PODE ELIMINAR TIMBAÚBA!

Descobriu-se na tarde de hoje que a equipe de Timbaúba dos Batistas jogou toda a 1ª fase do campeonato sem ter nenhum atleta inscrito, fato esse que pode acarretar a eliminação do time da copa RN/PB.
Segundo o artigo 7º do regulamento da copa, as equipes teriam até às 15:30 da tarde do dia 10/10/2008 para entregar as inscrições dos atletas, fato esse que não foi feito pela direção de Timbaúba.

A organização da copa acabou pisando na bola deixando o time jogar toda a 1ª fase com essa irregularidade, e agora com o inicio da 2ª fase fica a pergunta, os dirigentes do Manguaça irão recorrer (protestar)? caso o façam acarretará a eliminação da equipe da terra do bordado. O Manguaça será o próximo adversário de Timbaúba.
Pelas caridades! que falta de organização dos dirigentes de Timbauba, uma coisa primária em um campeonato é entregar inscrição de jogador, coisa que os dirigentes não fizeram.

A bomba estourou diante da minha pessoa, presenciei Teógenes( diretor do Timbaúba) louco da vida por não ter essas inscrições. A bomba está nas mãos da JJD ( Junta de Justiça Desportiva da Copa), esperamos que seja cumprido o regulamento.
E tem mais, ouvi dizer que tem mais equipes irregulares, e agora será que o campeonato vai terminar no tapetão?

ADMINISTRADOR DO MARIZÃO EXPLICA AO BLOG INCIDENTE COM O MANGUAÇA!

O administrador do estádio Marizão em Caicó o grande Côco Bil conversou comigo hoje e deu sua versão sobre um incidente que ocorreu com a equipe do Manguaça F.C na semana passada.
Segundo o Côco o fato dele ter trancado o estádio, fato essse que impossibilitou o treino da equipe, se deu por haver uma determinação da prefeitura quanto ao horário de fechamento do Marizão, que é o horário de 20:30.

Ainda segundo Côco Bil outro fato que foi contestado na ultima semana teria sido o fechamento do estádio na sexta-feira, ele relatou que por ser o ultimo dia útil antes das eleições não houve expediente para ele, por isso não houve abertura dos portões do Marizão.
Bem ai está a versão dada pelo grande governador do Marizão, lembro que este blog está aberto para possível contestação caso haja.
FONTE: BLOG DE NILTINHO FERREIRA (CAICÓ).

Nenhum comentário: