sábado, 4 de outubro de 2008

F. SILVA, LOCUTOR ESPORTIVO, É UM DOS DESTAQUES DO RÁDIO CAICOENSE.




04-10-2008

Locutor esportivo natural de Acarí/RN, Francisco Geraldo da Silva, F. Silva, (Foto) 39 anos, vem se destacando em outra vertente no rádio em Caicó, mais precisamente na Rádio Caicó-AM.
Após a nova roupagem da emissora, F. Silva ganhou maior espaço no rádio seridoense, agora não mais como um grande locutor esportivo como já o conhecemos, mas sim como locutor musical e repórter policial, ao lado de grandes feras já consagrados como F.Gomes, que juntamente com Marcos Dantas, Sidney Silva e Lucineide Medeiros fazem o Comando Geral na Caicó-AM.
Começou na Rádio Ouro Branco AM!
No último dia 17 de setembro deste ano, F.Silva completou 20 anos no Rádio. Teve o início de sua carreira em 17 de setembro de 1988 na Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, fazendo sua primeira transmissão esportiva.
Além da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, F. Silva também passou pelas rádios: AM Parelhas (hoje Rádio Rural AM), A Voz do Seridó AM, Rural AM de Caicó e Cabugi do Seridó em Jardim do Seridó. Atualmente é contratado da Rádio Caicó AM, aonde chegou no dia 11 de dezembro de 2005.
Obs.: Essa brilhante matéria foi publicada no dia 02/10 no Blog de Anselmo Santana da cidade de Caicó.
Do Escrete de Ouro - A cidade do Acarí/RN é uma fonte de talentos em todos os seguimentos. Em comunicações podemos destacar muitos de seus filhos ilustres: Batista Filho, hoje na Rádio Olinda de Pernambuco; Evaldo Nogueira (Rádio Ouro Branco e TV Cristo Rei, de Currais Novos); Souza Medeiros, José Wilson (Rádio Cabugí do Seridó) e tantos outros espalhados por este Brasil à fora. O nosso querido F. Silva é um dos patrimônios do rádio seridoense.
E para nossa alegria iniciou sua carreia, como locutor, aqui na Ouro Branco e isso ele nunca esquece. Parabéns, F. Silva.

Luiz Sátiro (Lulinha)

Nenhum comentário: