terça-feira, 21 de outubro de 2008

SÉRIE B - ABC EMPATA FORA E AMÉRICA VENCE EM CASA.

21-10-2008 - 22:45 hs.

ABC CONQUISTA UM PONTINHO EM BRAGANÇA!

Após seis jogos sem pontuar longe de Natal, o ABC conseguiu um importante ponto ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino na noite desta terça-feira, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, na abertura da 32ª rodada do Brasileiro da Série B. O gol do ABC foi marcado por Ivan, o oitava dele na competição, enquanto Nunes, de pênalti, anotou para o Bragantino. Com este resultado, o ABC caiu uma posição, da 12ª para 13ª colocação, com 40 pontos. Na próxima rodada, o time potiguar, que está a seis pontos de garantir sua permanência na Série B, terá pela frente o Brasiliense, no dia 31, no Distrito Federal.

AMÉRICA VENCE DE VIRADA E DEIXA A ZONA DE DEGOLA!

O América precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento e fez o dever de casa ao vencer por 2 a 1 o Santo André, na noite desta terça-feira (21), no estádio Machadão. Jeferson marcou para os visitantes, enquanto Saulo e Nicácio anotaram para a virada. Com o resultado, o alvirrubro subiu três posições e chegou à 14ª posição, com 37 pontos. A equipe agora terá mais de uma semana de descanso antes de receber CRB, lanterna da competição, no sábado da próxima semana.

Parnamirim derrota ABC e leva título estadual no futebol feminino!


O Esporte Clube Parnamirim é o campeão estadual de Futebol feminino. O time da cidade Trampolim da vitória derrotou as meninas do ABC nos pênaltis, depois de um empate no tempo normal e na prorrogação.
A partida, que havia começado na ontem no estádio Machadão, foi suspensa por falta de iluminação e somente prosseguiu hoje à tarde, no Juvenal Lamartine.
No tempo normal, as duas equipes empataram em 2 a 2 e na prorrogação o empate, dessa vez por 0 a 0 persistiu, levando a decisão para as penalidades.
Na cobrança de tiros livres, o time parnamirinense venceu por 4 a 2, levando o título do estadual e garantindo sua participação na Copa do Brasil de futebol feminino, como representante do estado do Rio Grande do Norte.
DN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e acho interessante linkarmos um ao outro, já que o meu blog fala sobre Futebol de uma forma de irreverenda. O foco é Potiguar e Baraúnas de Mossoró-RN, América e ABC de Natal-RN e o Flamengo-RJ. Visite-nos e diga se gostou:

www.marcotuliotudo.com