terça-feira, 9 de setembro de 2008

DELEGAÇÃO DO CORÍNTHIANS DE CAICÓ-RN JÁ ESTÁ NO MÉXICO.

09-09-2008 -

A delegação do Corintians de Caicó que viajou com destino ao Canadá, já se encontra no México. Quem informa é o jornalista e radialista da Rádio Caicó AM, F. Gomes que integra a comitiva. Depois de nove horas de vôo de São Paulo até o México, a expectativa é de que eles embarquem ainda nesta terça com destino a Vancouver, na província canadense de British Columbia, onde realizam amistosos de apresentação da equipe seridoense.

NOTA À IMPRENSA!

EM RAZÃO DE QUE O SR. REGINALDO SOUZA COMUNICOU AO SR. INÁCIO TEODORO DA SILVA A SUA INTENÇÃO DE LEVAR THE CANADIAN SOCCER PAPER INC. À JUSTIÇA POR QUEBRA DE CONTRATO - COMUNICO AO PÚBLICO QUE:

1) O Sr. Reginaldo Souza goza do respeito e da admiração do Sr. Inácio Teodoro da Silva, presidente da firma canadense, The Canadian Soccer Paper Inc.

2) Outrossim informo que considero o Sr. Reginaldo Souza um profissional qualificado na sua função e digno de reconhecimento público.

3) Discordo contudo de que The Canadian Soccer Paper Inc. tenha causado qualquer dano ao Sr. Reginaldo Souza.

4) O Sr. Reginaldo Souza foi convidado e aceitou liderar o Coríntians de Caicó pela quantia (em reais) correspondendo a 3 mil dólares a serem pagos por The Canadian Soccer Paper Inc. Isso foi um acordo de cavalheiros, considerado justo por ambas as partes.

5) O trabalho do Sr. Reginaldo Souza foi descontinuado com o clube, após menos da metade do período em que ele foi contratado para servir mas ele foi pago (diante de testemunhas) a quantia correspondente a 2 mil dólares e, para tal ele concordou, assinando recibo. Ao seu substituto será pago 1 mil dólares, para concluir o trabalho inacabado.

6) A liderança do Sr. Reginaldo Souza foi comprometida quando um dos seus subordinados agrediu violentamente um atleta caicoense durante um jogo amistoso. Ambos, o Sr. Reginaldo e o atleta foram desligados do clube, como resultado desse incidente.

7) O Sr. Inácio Teodoro da Silva assume plena responsabilidade pela decisão acima - sem qualquer detrimento da sua admiração pelo trabalho do técnico - mas por acreditar que quando há vitória os subordinados devem ser elogiados e quando há erros, a liderança paga por eles.

Nenhum comentário: