sexta-feira, 15 de agosto de 2008

FUTEBOL PROFISSIONAL - JOGADOR SERIDOENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E BATE NO CARRO DE CARECA EX-JOGADOR DO SÃO PAULO E SELEÇÃO.

O meia Marcinho (Foto), que é natural de Timbaúba dos Batistas, se criou em Caicó e é um dos principais destaques do Guaraní, de Campinas, no Campeonato Brasileiro da Série C, se envolveu num acidente automobilístico. Até aí, nada demais. O incrível é que no outro veículo estava nada menos que Careca um dos grandes craques da história bugrina e da seleção Brasileira.

O acidente aconteceu justamente depois da festa pela conquista dos 30 anos do título de Campeonato Brasileiro conquistado pelo Bugre em 1978. A diretoria do Guarani promoveu um coquetel para comemorar a data no Salão Social do clube, na noite desta quarta-feira dia 13/08.

O atacante Careca conta que após a festa parou seu carro no semáforo ainda nas proximidades do Brinco de Ouro, quando sentiu a batida. Ao descer do carro, verificou que se tratava de Marcinho.

"São coisas que acontecem, meu carro e o do Marcinho estragaram bastante, mas o importante é que ninguém se machucou", explicou o atacante, considerado um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial. Em dia de festa, um dos responsáveis pela comemoração saiu no prejuízo.

DADOS DO JOGADOR:

Nome: Maxuel Rodrigo Lino
Altura: 1.71 m
Peso: 68 KG
Naturalidade: Caicó/RN
Data de Nascimento: 08/09/1985
Apelido: Marcinho
Categoria: Profissional
Data de Chegada: 00/00/0000
Partidas: 28
Gols: 3
Procedência: Ituano F.C (Itú-SP)
Posição: Meia Atacante
Fonte: Site Futebol do Interior.

Nenhum comentário: