domingo, 6 de julho de 2008

SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO - ABERTURA DA 9ª RODADA

JOGOS DO SÁBADO DIA 05/07

FLAMENGO 3x0 NÁUTICO (URUBU COMEU O TIMBU)

Com pompa de campeão, o Flamengo desfilou no Maracanã neste sábado. Sem tomar conhecimento do Náutico, fez 3 a 0, pela nona rodada do Brasileirão, e consolidou ainda mais sua liderança. O desfile do Flamengo foi embalado pelos cantos da maior torcida do Brasil. Quase 50 mil estiveram no Maraca, para apoiar o líder da Série A aos sons de “Vamos, Flamengo, vamos ser campeão” e “Mengo, Mengo”.


Próxima rodada

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira.O Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, enquanto o Náutico recebe o embalado São Paulo, em Recife.

JOGO: Flamengo 3 x 0 Náutico

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Renda: R$ 743.521,00. Público: 44.434 pagantes (47.047 presentes).

Gols: Leonardo Moura, aos 11’/1T, Marcinho, aos 19’/1T e Kleberson, aos 14’/2T (Flamengo)

ENQUANTO O URUBU ESTÁ NAS NUVENS O PEIXE ESTÁ FRITO

Em um sábado comandado pelos mandantes, o Flamengo confirmou a boa fase e o Santos, a péssima, na abertura da nona rodada do Brasileirão, que teve a realização de três partidas. No domingo, serão mais sete.

Jogando para quase 50 mil pagantes no Maracanã, o Fla não encontrou dificuldades para bater o Náutico, por 3 a 0, e conquistar sua terceira vitória consecutiva. O resultado levou à equipe carioca aos 22 pontos, cinco a mais que Grêmio, que joga domingo, e Cruzeiro, que perdeu para o Sport, neste sábado.

ATLÉTICO-PR 1x0 SANTOS - E AGORA, SEU CUCA?

A situação do técnico Cuca segue cada vez pior no Santos. Neste sábado, o clube alvinegro perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Peixe chegou ao sétimo jogo sem vitória, e o técnico Cuca vê sua situação ficar complicada. O treinador não conquistou nenhuma vitória no comando do Santos.


Próximos jogos

Os dois times voltam à campo na próxima quarta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Santos recebe o Grêmio, enquanto o Atlético joga contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Jogo: Atlético-PR 1 x 0 Santos

Local: Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Gol: Alan Bahia aos 33'/2T (Atlético-PR)


SPORT 1x0 CRUZEIRO - (O LEÃO COMEU A RAPOSA)


Com um gol contra aos 27 minutos dos segundo tempo, o Sport Recife se reabilitou dentro do Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio da Ilha do Retiro.

O campeão da Copa do Brasil vinha de três derrotas, mesmo assim contou com o apoio de mais de 18 mil torcedores rubro-negros.O resultado recoloca o Sport na briga pelas primeiras posições.


Próxima rodada

O Sport Recife volta a jogar na quinta-feira, quando enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário. O clube carioca foi seu adversário nas semifinais da Copa do Brasil.

No domingo, o rubro-negro fará o clássico pernambucano com o Náutico. O Cruzeiro tentará a reabilitação contra o Ipatinga, no interior mineiro, também quinta-feira, às 20h30.

Jogo: Sport Recife 1 x 0 Cruzeiro

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife.

Gol: Marquinhos Paraná (contra), aos 27 minutos do Segundo tempo.

Nenhum comentário: