sexta-feira, 11 de julho de 2008

FUTEBOL AMADOR - 9ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE MÁSTER DE CAICÓ/RN. INDEPENDENTE É CAMPEÃO

Acabou na última terça-feira dia 08/07 à noite numa disputa muito acirrada a 9ª edição do campeonato de masters de futebol de Caicó.
Estiveram em campo as equipes do Tiradentes que representa o 6º BPM (Caicó) e a equipe do Independente da cidade de jardim de Piranhas.
Não poderíamos esperar outra coisa por parte dessas duas agremiações, uma partida muito disputada onde prevaleceu a marcação sem muitas chances de gol pra nenhuma das duas equipes.
Jogo: TIRADENTES 0x0 INDEPENDENTE, no tempo normal.
Nos pênaltis, o INDEPENDENTE venceu pelo placar de 3x1.
A última cobrança foi convertida pelo ex-jogador do Caicó Esporte Clube Jazon Vieira.

Festa da equipe de Jardim de piranhas no Marizão que conquista assim o seu 1º título nessa categoria em nossa cidade.
PARABÉNS
Além da equipe do Independente gostaria de parabenizar também a postura do Tiradentes que mesmo após a derrota permaneceu com uma postura equilibrada assumindo a perda do título e também parabenizo o coronel Antonio Cipriano comandante do 6ºBPM que proferiu palavras de apoio e incentivo a equipe após o jogo mostrando ao grupo que mesmo perdendo a equipe estava de parabéns e representou muito bem a instituição.
Por último de parabéns o grande Côco Bil que ressurgindo das cinzas como se fora uma fênix, organiza essa grande competição.
Pra finalizar eu não poderia deixar de falar a nota negativa do final do jogo que foi a atitude do atleta bananinha do independente que se recusou receber sua premiação, mostrando uma completa falta de espírito esportivo, imagina se tivesse perdido o jogo.

FONTE: BLOG Niltinho Ferreira Sport Clube.

Nenhum comentário: