quinta-feira, 5 de junho de 2008

GOZAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS DO BOCA

Foto: VÉLEZ VOLTA A VENDER CAMISA TRICOLOR
Time provoca o rival Boca por causa da derrota para o Flu na Libertadores.
Para provocar o rival Boca, que perdeu para o Fluminense nas semifinais da Taça Libertadores, o Vélez Sarsfield voltou a vender a camisa tricolor que já havia feito sucesso em Buenos Aires antes do jogo de ida do duelo. O Vélez foi fundado em 1910 e, quatro anos depois, adotou as cores vermelha, branca e verde como oficiais e passou a usar o uniforme listrado, semelhante ao do Fluminense. Em 1938, o clube mudou o desenho e as cores da camisa e adotou o atual modelo branco com um "V" azul no peito.


TORCIDA DO INDEPENDIENTE PROVOCA O BOCA: "MARACANÃ NÃO É PARA QUALQUER UM".

Rivais lembram que já venceram o Santos de Pelé e o Flamengo de Romário no estádio, em 1964 e 1995, respectivamente
A onda dos rivais de provocação ao Boca Juniors depois da derrota por 3 a 1 para o
Fluminense no Maracanã, que eliminou a equipe da Taça Libertadores, parece não ter fim. Desta vez, a provocação partiu de torcedores do Independiente, maior vencedor da história da competição continental, com sete títulos. No site www.infiernorojo.com, uma das frases que mais chamam a atenção é “Maracanã não é para qualquer um”. O Independiente eliminou dois brasileiros no Maracanã em sua história. Em 1964, derrotou o poderoso Santos de Pelé por 3 a 2 na semifinal da Libertadores e se classificou. Na final da Supercopa de 1995, o clube foi campeão sobre o Flamengo de Romário e companhia. Para finalizar o texto, os torcedores ironizam o rival: - Talvez na próxima, Boca...mole. kkkk!!!!

TORCIDA DO RIVER PLATE IRONIZA O RIVAL

Rivais argentinos não perdem tempo e lançam várias ironias à desclassificação do Boca Juniors na internet. QUE FLUSTRACIÓN!

Nenhum comentário: