sexta-feira, 20 de junho de 2008

CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS-RN GANHA UM BELÍSSIMO ESTÁDIO DE FUTEBOL

19-06-2008 - 23:58 hs.
E-mail enviado para o ESCRETE DE OURO!
Meu caro Lulinha!
Está sendo um prazer em passar aqui no blog escrete de ouro. Vi uma reportagem sobre minha cidade, falando a respeito da partida amistosa envolvendo o clássico de Mossoró, Potiguar e Baraúnas. O jogo foi um show de bola, fora o belíssimo estádio que o Estado do Rio Grande do Norte ganhou, uma estrutura moderna que veio para abrilhantar mais o nosso esporte, esperamos que venha para mais um grande espetáculo de futebol que acontecerá aqui, quem sabe o Flamengo campeão do mundo contra um combinado formado por jogadores selecionados aqui do oeste e alto oeste. Seria um grande jogo.
Nós que fazemos parte dessa bela cidade só temos que agradecer pelas reportagens que tem feito ao nosso respeito, desde já o nosso muito obrigado.

Eu me chamo Janailton Pedro e moro neste pequeno paraíso no meio do sertão potiguar.

Se precisar de fotos do estádio ou mesmo notícias estamos aqui para informar, tenha um bom dia.
ESCRETE DE OURO - o prazer é todo nosso, meu caro Janailton. Mande fotos do estádio e outras informações que publicaremos com muito carinho.
Um abraço, Lulinha.

Nenhum comentário: