terça-feira, 10 de junho de 2008

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL NO BRASIL E NO MUNDO

10-06-2008 - 22:40
COMEÇOU A 6ª RODADA DA SÉRIE B

Marília 3 x 1 Ponte Preta - Robin Hood ataca pela 3ª vez

A Ponte Preta confirmou sua fama de “Robin Hood” e reabilitou mais um time no Campeonato Brasileiro da Série B. O Marília conquistou sua primeira vitória ao bater a Macaca, por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, na abertura da sexta rodada da competição.
Este foi o primeiro jogo alvinegro, após a demissão de Sérgio Guedes, no último sábado.
A Ponte foi comandada interinamente pelo coordenador técnico Carbone. E o futuro treinador pontepretano, que deve chegar ainda esta semana, terá muito trabalho.
O time perdeu a terceira seguida e amarga o 15º lugar, com seis pontos.

Próximos Jogos
O Marília volta a campo somente no próximo dia 20 de maio (sexta-feira), às 20h30, quando recebe o Bragantino, no Estádio Bento de Abreu.
Já a Ponte Preta encara o Corinthians, um dia depois, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Juventude 1 x 1 Fortaleza - Empate justo debaixo de frio

Numa noite muita fria em Caxias do Sul, o Juventude, time de melhor defesa, com quatro gols, empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 gols.
O primeiro tempo foi sonolento, mas o jogo melhorou na parte final, quando saíram os dois gols. Com este resultado, o Juventude se manteve na vice-liderança, agora com 11 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento em casa.
Enquanto isso, o Fortaleza, com nove pontos, se mantém em quarto lugar, igualando-se em pontos com o Vila Nova, mas perdendo a terceira posição pelo número de vitórias: 3 a 2.

Próximos jogos
Os dois times vão jogar fora de casa na sétima rodada. O Juventude vai enfrentar o Vila Nova, sábado, dia 21, em Goiânia, enquanto o Fortaleza, na sexta-feira, dia 20, vai pegar o Criciúma, às 20h30, em Santa Catarina.

Gama 1 x 0 CRB - Artilheiro tira alviverde da zona do perigo

O Gama finalmente pôde comemorar sua saída da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do Distrito Federal recebeu e bateu o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada da competição nacional. Essa foi a segunda
vitória consecutiva do Gama, que na última sexta-feira bateu a Ponte Preta, em Campinas. Com o triunfo obtido ainda no primeiro tempo, com gol do artilheiro Bebeto, o Gama chegou aos seis pontos ganhos e subiu para a 16ª colocação.
Próximos Jogos
O próximo compromisso do Gama na Série B é o clássico do Distrito Federal, contra o Brasiliense. A partida será no dia 21 de junho, às 20h30, em Brasília. Já o CRB volta a campo na próxima terça-feira, dia 17, quando encara o Barueri, em Maceió.

Pacotão! Goiás apresenta mais três reforços para Brasileirão

Com a missão de se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Goiás apresentou de forma oficial mais três reforços. Tratam-se do meia Adriano Gabiru e os atacantes Iarley e Frontini chegaram, nesta terça-feira, na sala de imprensa do Complexo Esportivo da Serrinha, em Goiânia.
Antes, da apresentação à imprensao, o diretor técnico do Alviverde, Artur Neto, aproveitou para mostrar uma parte da estrutura do clube aos atletas, que logo depois foram avaliados pelo departamento médico esmeraldino.

Atlético-MG contrata duas revelações do Palmeiras

O Atlético-MG está mesmo disposto a reformular o elenco. E, nesta terça-feira, a diretoria do clube alvinegro anunciou a contratação de dois reforços para a seqüência do
Campeonato Brasileiro. Tratam-se do lateral-direito Amaral e o do volante Francis. O primeiro chegará nesta quarta-feira para realizar exames clínicos e discutir contrato.
Já Francis tem chegada prevista para quinta.
Os dois jogadores foram revelados nas categorias de base do Palmeiras, e chegam devem assinar contrato por empréstimo até o final do ano. Francis, de 26 anos, é o mais experiente. Até hoje, ele defendeu apenas o Palmeiras, onde defendia a equipe "B".



São Paulo e Flamengo motivados para o clássico

Após golear o Atlético-MG e vencer sua primeira partida no
Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta deslanchar rumo ao hexacampeonato diante do líder Flamengo, no próximo sábado. Para o elenco são-paulino, uma vitória no Maracanã no próximo sábado recuperaria o moral da equipe.

Já o
Flamengo aposta na vontade de Diego Tardelli em marcar contra seu ex-clube. Para o atacante, "seria uma alegria fazer gol no São Paulo". Não valorizado no clube paulista e absolvido do julgamento no STJD, Tardelli admitiu que este era o jogo mais aguardado desde sua chegada à Gávea.

Transmissão da Eurocopa rende liderança à Record

A transmissão da principal
competição entre seleções do futebol europeu é um sucesso de audiência na tela da Record.
Na tarde da última segunda-feira, a emissora registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou, durante 5 minutos, o primeiro lugar com a transmissão do jogo entre Holanda e Itália.
No horário de exibição, das 15h45 às 17h36, o clássico europeu marcou 10 pontos de média, 23% de share e 12 pontos de pico.
A outra partida transmitida na tarde de segunda-feira, também registrou excelentes números.
O duelo entre Romênia e França marcou 7 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.


A Record transmite a Eurocopa 2008 com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil até o dia 29 de junho.
As 16 principais seleções da Europa disputam o troféu mais importante do continente.
Confira a programação:
Quarta-feira
12h45 - República Tcheca x Portugal
15h30 - Turquia x Suiça
21h45 - República Tcheca x Portugal (VT)
Quinta-feira
12h45 - Croácia x Alemanha
15h30 - Áustria x Polônia
22h00 - Croácia x Alemanha (VT)
Sexta-feira
12h45 - Itália x Romênia
15h30 - Holanda x França
18h00 - Itália x Romênia (VT)
22h00 - Holanda x França (VT)


FFP e Dirigentes de Barras e Picos acertam jogos da final

A FFP - Federação de Futebol do Piauí convocou os dirigentes de Barras e Picos para decidirem data e local das partidas finais do certame, a medida foi em decorrência do comunicado da CBF exigindo que no máximo até o dia 23/06 sejam definidos o campeão do estado para composição final da tabela da série C, por isso a FFP convocou os dirigentes que protamente chegaram a um acordo, cujas as datas serão dias 14 e 22/06, sendo que a primeira partida será em picos.


Eurico Miranda convoca protesto contra arbitragem

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, convocou a
torcida cruzmaltina a comparecer em frente à sede da CBF, na Barra da Tijuca, para um protesto contra a arbitragem. Coincidência ou não, ao mesmo tempo acontecerá o sorteio para a escalação dos trios de arbitragem da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: