sábado, 17 de maio de 2008

SÉRIE B - MAIS TRÊS JOGOS REALIZADOS PELA SEGUNDA RODADA

17-05-2008
Placares magros, mas que valeram importantes pontos.

Placares magros, mas extremamente importantes. Os três mandantes dos jogos desta sexta-feira à noite pelo Campeonato Brasileiro da Série B venceram por 1 a 0 e se reabilitaram das derrotas na estréia. Os seis times têm agora três pontos.

Após três partidas sem marcar – duas pela final do Campeonato Paulista – a Ponte Preta acabou com o jejum de gols, ainda que em cobrança de pênalti, contra o Bragantino. O meia Renato foi o cobrador da penalidade, aos 24 minutos da etapa complementar. O time se recupera da estréia com derrota, ante o São Caetano, e soma três pontos, mesma pontuação do Bragantino.
O Juventude bateu o Criciúma e conquistou o seus primeiros pontos graças ao atacante Mendes. Aos oito minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou chute cruzado da esquerda e completou, livre, para as redes.

O atacante Túlio Maravilha marcou duas vezes para o Vila Nova contra o Ceará, no Serra Dourada. O primeiro gol foi anulado, de forma correta, pela arbitragem, já que o goleador estava impedido. Mas, aos 43 minutos da etapa final, ele aproveitou a bola dentro da área e completou para as redes. A rodada teve início com dois jogos na terça-feira. E não faltaram gols.
O Brasiliense bateu o Santo André por 3 a 1, fora de casa, que culminou na demissão do técnico Fahel Júnior no time paulista.
Marília e Barueri empataram por 2 a 2.

Cinco jogos fecham a rodada neste sábado.

Confira a 2ª rodada da Série B
Terça-feira
Marília-SP 2 x 2 Barueri-SP
Santo André-SP 1 x 3 Brasiliense-DF
Sexta-feira
Ponte Preta-SP 1 x 0 Bragantino-SP
Juventude-RS 1 x 0 Criciúma-SC
Vila Nova-GO 1 x 0 Ceará-CE
Sábado16h
Gama-DF x Corinthians-SP
CRB-AL x São Caetano-SP
Fortaleza-CE x Paraná-PR
América-RN x Bahia-BA
20h30 Avaí-SC x ABC-RN

Nenhum comentário: