sábado, 31 de maio de 2008

SÉRIE B 4ª RODADA - CORÍNTHIANS VENCE MAIS UMA E CONTINUA 100%


31-05-2008 - 18:20 hs.
A Série B do Campeonato Brasileiro viu a sua quarta rodada se encerrar neste sábado.
Com gols de Alessandro (Foto) e Herrera, o Corinthians conquistou sua quarta vitória seguida na competição e segue na liderança de maneira isolada.
O Corinthians está imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no estádio do Pacaembu, o time paulista não deu chance ao Fortaleza e fez 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada. Assim, o Timão mantém 100% de aproveitamento na competição e lidera de maneira isolada com 12 pontos.
A equipe do Fortaleza, que estava de olho na primeira colocação, continuou com sete pontos. Essa, aliás, foi a primeira derrota dos cearenses na competição. Antes tinha vencido duas vezes e empatado outra.
Apática, a equipe tricolor pouco levou perigo e ainda teve o lateral Márcio Azevedo e o técnico Heriberto da Cunha expulsos. Melhor para o Corinthians de Mano Menezes, que mesmo com alguns jogadores titulares poupados para a Copa do Brasil não perdeu sua força na Segundona. Foi ao ataque, envolveu o adversário no meio-de-campo e criou volume suficiente para construir uma goleada. Só que “apenas” Alessandro e Herrera marcaram.
Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Avaí, na capital cearense, na sexta-feira, às 20h30m. O Timão, por sua vez, joga no sábado, às 16h, contra o Grêmio Barueri, fora de casa.

CONFIRA A 4ª RODADA DA SÉRIE B
Terça-feira

Sexta-feira

Sábado
COM BOA ATUAÇÃO , ABC VENCE O GAMA POR 2x0 NO MANÉ GARRINCHA
Bem aplicado taticamente e contando com Paulo Musse em uma noite inspirada, o ABC não tomou conhecimento do desespero do Gama e superou o time candango na estréia de Roberto Cavalo pelo placar de 2 a 0, na noite deste sábado, em jogo que marcou o encerramento da quarta rodada da Série B.
Os gols do time natalense, que se redimiu da derrota em casa para o Corinthians na última rodada, foram marcados pelos alas Bosco e Alysson.
Nas próxima rodadas, o alvinegro, que saltou da 11ª para a 6ª colocação com sete pontos, terá pela frente dois jogos em casa, sendo o primeiro contra o Juventude na sexta e depois contra o Criciúma.
FICHA TÉCNICA:
GAMA 0x2 ABC - 20h30
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)
Renda: R$ R$ 6.075,00
Público pagante: 554
Gols: Bosco e Alysson.
EQUIPES:
GAMA: Luís Henrique; Tiaguinho, Gustavo, João Vitor e Rodrigo Ítalo; Cléber Gaúcho, Emerson (Tiago Bezerra), Lucas (Neto); Ludemar (Lucas Silva), Adriano Magrão e Bebeto. Técnico: Roberto Cavalo
ABC: Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco, Adelmo, Jean (Marcelinho), Éder (Jean Carioca) e Alysson; Waldir Papel (Ivan) e Vinícius. Técnico: Ferdinando Teixeira.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B APÓS A 4ª RODADA

1 Corinthians-SP-----------12

2 Juventude-RS------------09

3 Barueri-SP-----------------08

4 Fortaleza-CE--------------07

5 São Caetano-SP---------07

6 ABC-RN--------------------07

7 Brasiliense-DF------------07

8 Ceará-CE------------------06

9 Vila Nova-GO-------------06

10 Criciúma-SC-------------06

11 Ponte Preta-SP---------06

12 Avaí-SC-------------------06

13 CRB-AL-------------------04

14 Santo André-SP--------04

15 Bragantino-SP----------04

16 Bahia-BA-----------------04

17 América-RN-------------03

18 Marília-SP----------------03

19 Paraná-PR---------------02

20 Gama-DF-----------------00

Nenhum comentário: