terça-feira, 27 de maio de 2008

FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA 2008 COMEÇA DIA 27 DE JULHO

A Copa Serrana de Futebol 2008 vai começar no dia 27 de julho, uma semana depois da vaquejada da cidade de Santana do Matos.
Essa importante competição existe desde 1993 e abrange os sete municípios da Serra de Santana no Rio Grande do Norte: Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Cêrro Corá, Florânia, Bodó, São Vicente e Santana do Matos.
Em 2007 a grande final aconteceu no Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova, e envolveu o Nova Esperança local e o Grêmio do Distrito de José Antônio, município de Tenente Laurentino Cruz.
Placar final: NOVA ESPERANÇA 0x1 GRÊMIO, campeão o Grêmio. Além de troféu recebeu o prêmio de R$ 1.500,00.
Ano passado participaram da Copa Serrana 09 (nove) times:
Do município de Lagoa Nova 02: Guaraní e Nova Esperança; De Bodó 02: Mimirão e Fluminense; De São Vicente 02: Quinquê e Quixabeira; De Tenente Laurentino 02: América e Grêmio; De Santana do Matos, uma equipe: O Tenso F.C (Sua primeira participação).
Lamentavelmente os municípios de Florância e Cêrro Corá não mandaram representantes em 2007. Lembrando que a Seleção de Florânia foi campeã em 2006.

Cortez Assunção, organizador da Copa Serrana de Futebol desde a sua primeira edição até hoje, informou ao ESCRETE DE OURO que haverá uma importante reunião nos dias 07 ou 14 de junho com a participação dos representantes dos times que irão participar da competição.

4 comentários:

Anônimo disse...

é seu menino esse ano santana vai entrar conforça para ganhar a copa serrana.

Anônimo disse...

lulinha esse ano nós vamos colocar um time para ser campeão, já que bodó foi campeão em 1993 com o nova esperança, agora é a vez do mimirão.

Anônimo disse...

lulinha fiquei feliz em saber que essa maravilhosa competição vai ser realizada novamente esse ano,estou trabalhando aqui em rio verde mas no mes de junho eu estou de volta para lagoa nova, e vou jogar pelo o guarani, constantimenti eu visito o seu blog, para saber noticias do futebol da terrinha.

Anônimo disse...

lulinha sou ouvinte do seu programa e também sempre estou vititando o seu blog,e hoje lhe materia referente a copa serrana que é uma competição das mais tradicionais da região, outro dia conversando com o cortez ele me dizia que este ano á uma expectativa para que a premiação seja o dobro da do ano passado, o guarani vai mais uma véz