terça-feira, 29 de abril de 2008

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN - NOVO TREINADOR DO AMÉRICA INICIA TREINOS COM NOVOS CONTRATADOS


29/04/2008 - 16h 59
O dia desta terça-feira foi de novidades no América. Além da apresentação oficial do técnico Luís Carlos Ferreira (Foto), mais dois jogadores chegaram para reforçar o time na Série B.
São eles: o zagueiro Júlio César, que estava no Mirassol-SP, e o lateral esquerdo Paulo César, vindo do Rio Claro.
Para esta noite, ainda está sendo aguardada a chegada do volante Jefersson, contratado junto ao Mirassol-SP.
Nem bem chegou, Luís Carlos Ferreira já comandou um coletivo. O experiente treinador, de 56 anos, confirmado como comandante do clube na Série B, disse que não há mais tempo a perder. "Estamos às vesperas da competição. Resolvi fazer um coletivo para conhecer melhor o material humano que tenho em mãos e montar o mais rápido possível a equipe para a estréia", disse. Com Ferreira, também chegaram o preparador físico André Luiz, o preparador de Goleiros Maier, e o auxiliar técnico Gílson Granzoto.
Além da nova comissão técnica, mais dois jogadores se apresentaram e já foram para o campo treinar. O lateral Paulo César vem do Rio Claro, clube rebaixado à segunda divisão paulista, e o zagueiro Júlio César foi adquirido junto ao Mirassol, time comandado pela ex-americano Luís Carlos Martins e que disputa a segunda divisão do campeonato Bandeirante.
Além deles, hoje à noite está prevista a chegada do volante Jefersson, que também vem do Mirassol. Com o lateral Dida, que está jogando as finais do goiano pelo Itumbiara, a diretoria anunciou que tem um pré-contrato assinado. Ontem, já haviam se apresentado os zagueiros Anderson Bill e Márcio Rosário.
DADOS DO NOVO TREINADOR DO AMÉRICA.
Nome: Luiz Carlos Ferreira .
Natural de São José de Rio Preto/SP, 56 anos, tem o apelido de "Rei do Acesso", devido bons resultados nas equipes que já trabalhou. S
Seu último clube foi o Ferroviário de Araraquara/SP.
Já trabalho no: Inter de Limeira/SP, Guarani/SP, União São João/SP, Marília/SP, Santo André/SP, Figueirense/SC, Sport/PE, Portuguesa/SP, XV de Piracicaba/SP, Grêmio de Marigá/PR, Taubaté/SP e Brasiliense/DF.
DN Online

Nenhum comentário: