sábado, 26 de abril de 2008

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN - ABC COLOCA 15 MIL INGRESSOS A VENDA


A diretoria do ABC colocou 15 mil ingressos à disposição do torcedor para a decisão do campeonato estadual, neste domingo, no estádio Frasqueirão, contra o Potiguar de Mossoró.
A venda da carga começou neste sábado a partir das 9h, nas bilheterias do estádio Maria Lamas Farache e vários pontos espalhados pela cidade.
A expectativa é de que os ingressos se esgotem antes do horário da partida. ``É bom o torcedor acordar cedo neste sábado e comprar antecipado o seu ingresso para o jogo, pois quem deixar para adquirir o ingresso no domingo, poderá ficar de fora da decisão do título'', recomendou o diretor financeiro do clube, Fred Menezes.
Além das bilheterias do Frasqueirão, o torcedor poderá adquirir o seu ingresso na Lojinha da Sams, Ster Bom (Zona Norte), Livraria Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim), Bazar São Paulo, Posto São Luiz, Padaria Estrela Dalva (Rocas) e Casa Norte.
Os preços praticados serão de R$ 20,00 (arquibancadas) e R$ 40,00 (cadeiras). Estudante e idoso pagam meia-entrada.
O grupo alvinegro que empatou em 2 a 2 no primeiro confronto da final, na última quinta-feira, em Mossoró, reapresentou-se ontem, sexta á tarde, no CT Alberi Ferreira de Matos.
Os jogadores que jogaram os 90 minutos fizeram um treino fisico á parte, enquanto os reservas participaram de um mini-coletivo.
TIME PODE TER NOVIDADES
A definição da equipe que disputará o título ocorre nesta manhã, no Complexo Esportivo Vicente Farache.
O lateral-direito Bosco pode ser a grande novidade no domingo. Recuperado de lesão, Bosco vem treinando normalmente com o restante do grupo e pode reforçar a equipe. O mesmo acontece com o zagueiro Paulo César que ficou de fora do jogo em Mossoró por conta de uma fisgada na coxa. O atleta voltou ontem aos treinos e vira opção no sistema defensivo alvinegro.
Diário de Natal. !

Nenhum comentário: