terça-feira, 22 de abril de 2008

FUTEBOL DO RN - CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO, POTIGUAR-M JOGA DESFALCADO DE TRES TITULARES

Depois de um jogo rodeado pela alta tensão, o Potiguar conseguiu na segunda-feira passada o título da Taça Cidade do Natal, mesmo perdendo por 3 a 2 para o América, e vai decidir o caneco do Campeonato Estadual 2008 em dois jogos contra o ABC, campeão do primeiro turno.
Para o primeiro confronto, já nesta quinta-feira, o alvirrubro terá pelo menos três desfalques: Gustavo Carioca, Ricardo Braz e Vaninho estão suspensos.
O trio recebeu o terceiro cartão amarelo, cada, no polêmico confronto com o América, que apesar de ter vencido por 3 a 2, não conseguiu a vaga na decisão do certame por ter perdido a primeira partida pelo placar de 3 a 0, no Machadão.
Com este título, o Potiguar não só levantou a taça do segundo turno e se credenciou à final do Estadual 2008, como carimbou o seu espaço na Copa do Brasil do próximo ano.
Já o placar não favoreceu o Time Macho na busca de vantagem para a decisão contra o ABC. A derrota deu ao alvinegro da capital o direito de atuar o segundo jogo no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Sendo assim, o primeiro encontro entre Potiguar e ABC está confirmado para esta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nogueirão, e o segundo para domingo, dia 27, no Frasqueirão.

SUSPENSOS
Hoje (22) pela manhã o técnico Miluir Macedo levou o elenco do Potiguar para o treino de apronto no Estádio Nogueirão. O treinador precisa definir os substitutos dos zagueiros Gustavo e Ricardo Braz, assim como o do meia Vaninho, todos suspensos com três cartões amarelos.

Nenhum comentário: