segunda-feira, 24 de março de 2008

FUTEBOL POTIGUAR - ABC ANUNCIA DISPENSA DE MAIS UM JOGADOR

24/03/2008 - 18h 01
O atacante Marco Antônio não faz mais parte do elenco do ABC para as disputas do estadual e da Série B.
Depois de uma conversa na tarde desta segunda, o jogador acertou sua rescisão e foi o terceiro a deixar o clube, que antes já havia definido a saída do meia Ronildo e do zagueiro/volante Audálio.
De acordo com a assessoria do alvinegro, o acordou que selou o desligamento de Marco Antônio do cluibe foi fechado de forma amigável. "Inclusive, o presidente Tadeu participou diretamente das negociações para colocá-lo em outro clube, o que já aconteceu, porém, o anúncio só será feito a partir do momento que o atacante assine contrato", disse Alexandre Gurgel.
Marco Antônio foi anunciado como reforço pelo ABC no dia cinco de janeiro deste ano e chegou com expectativas de ser ao lado de Waldir Papel o homem gol do time. No entanto, ele não foi bem e sequer chegou a figurar entre os titulares.
Seu único gol com a camisa alvinegra foi marcado contra o Corínthians de Caicó na estréia do Mais Querido na Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual, quando o ABC venceu por 2x1.
"Marco Antônio é um grande jogador que infelizmente não rendeu no ABC. Isso já era esperado pelo grupo. Temos conversado com os jogadores alertando para a necessidade do nosso elenco, que é pequeno, ser melhorado não só de forma quantitativa, mas principalmente qualitativamente. O objetivo é fazermos uma final de estadual boa e um começo de Nacional melhor ainda", explicou o técnico Ferdinando Teixeira.
Ainda hoje (24) o presidente Judas Tadeu irá se reunir com a Comissão Técnica e alguns dirigentes para tratar de mais alguns reforços. A expectativa é de que até a sexta-feira pelo menos dois nomes sejam anunciados. Dois atacantes contratados pelo ABC para a Série B já estão treinando no clube, o atacante Vinícius e o meia Dejair. Com relação a dispensas, três jogadores já deixaram o clube. Além de Marco Antônio, Audálio e Ronildo já havia acertado suas rescisões.
DN Online

Nenhum comentário: