quinta-feira, 27 de março de 2008

FUTEBOL DO RN - ASSU SOLICITA PERÍCIA DA PF E MOVERÁ PROCESSO CONTRA PIO MARINHEIRO

27/03/2008 - 18h 55
O presidente do ASSU, Luís Daílson, solicitou nesta quarta um laudo pericial das assinaturas de Anaílton à Polícia Federal. Segundo o dirigente, o pedido do novo laudo é para confirmar a legalidade do contrato do jogador. ``Buscamos os serviços da Polícia Federal porque queremos provar que a assinatura de Anaílton não é falsa'', disse Daílson, que pretende levar o resultado do laudo para a sessão extraordinária do TJD.
O dirigente assuense também disse que está confiante na suspensão da liminar do América e na realização do jogo contra o Potyguar de Currais Novos, no domingo. ``Tenho fé que os auditores do tribunal apagarão esta mancha negra causada por Pio Marinheiro no futebol do Rio do Grande do Norte e que atenderão ao nosso pedido, liberando a realização do nosso jogo'', falou.
Sobre as providências contra os atos irregulares de Pio Marinheiro, Daílson revelou que moverá um processo indenizatório contra o ex-presidente do TJD, que na quinta-feira afirmou em despacho que a assinatura de Anaílton, no contrato de trabalho, não tinha sido escrita pelo próprio punho do jogador. ``Vamos processá-lo por calúnia e difamação, cobrando uma indenização pelos prejuízos causados ao clube'', garantiu.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: