quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN - QUIRINO É DESTAQUE TAMBÉM NO TREINO

FOTO: ESCRETE DE OURO 14-02-2008 - 19:45
O Potyguar de Currais Novos realizou nesta sexta-feira à tarde no estádio Coronel José Bezerra o seu coletivo final da semana visando o jogo amistoso deste sábado à noite na capital da Scheelita.
O treino teve a duração de 80 minutos divididos em dois tempos de 40. Wassil Mendes fez três substituições na segunda parte do treinamento. Cláudio Ari (Rildenis), Artur Antunes (Val) e Richarlington (Nino Potiguar).
As modificações serviram para observação tática e o comportamento de dois jogadores que retornaram após contusão.
Rildenis, lateral esquerdo, entrou no lugar de Cláudio Ari.
Nino Potiguar, atacante, fez dupla com o Quirino.
O coletivo foi bastante proveitoso. E mais uma vez o grande destaque foi o atacante QUIRINO (Foto) autor de dois gols na vitória de 3x0 do time principal. O outro tento foi assinalado por intermédio e Paulinho Andrade.
TIMES:
A – Ninha, Sandro, Roquete, Rafael, Alemão e Cláudio Ari; Ângelo, Artur Antunes e Paulinho Andrade; Richarlington e Quirino.
B – Nilson; Rildenis, Luan, Márlon e Wilson; Cleyton (Artur Vinícios) , Val e PC; Jarlan e Nino Potiguar.
VOLANTE JOÃO CARLOS AINDA NÃO RECUPEROU-SE
FOTO: ESCRETE DE OURO
Volante João Carlos que machucou-se no último amistoso contra o São Gonçalo permanece treinando separadamente, pois continua sentindo dores no tornuzelo do pé direito. Ele não participará do amistoso deste sábado diante do Independente de Jardim Piranhas/RN e é dúvida para a partida do dia 20/02 contra o Alecrim em Currais Novos valendo pelo Segundo Turno do Campeonato Estadual.




Nenhum comentário: