terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

DECISÃO DO 1° TURNO DO RN - PRONTO, ABC QUER GARANTIR TÍTULO NO TEMPO NORMAL


19/02/2008 - 18h 33
O ABC treinou forte na manhã desta terça no gramado do Marias Lamas Farache com intuito de reverter a situação na final do estadual nesta quarta-feira contra o Santa Cruz.
O pensamento do grupo de jogadores e do treinador Ferdinando Teixeira é decidir o jogo no tempo normal. Para isso, o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença.
``Estamos trabalhando para reverter esta vantagem no tempo normal. Os jogadores querem muito esta vitória e o título para provar que a derrota no primeiro jogo foi apenas um vacilo da nossa marcação e tenho certeza que com o apoio da torcida iremos vencer por dois gols de diferença'', garantiu Ferdinando.
O treino alvinegro consistiu apenas em jogadas de ataque. Com Jean e Audálio de volta a equipe, o passe melhorou e a bola passou a chegar com mais qualidade nos pés de Rodriguinho, o homem encarregado de acionar os atacantes e os alas. Segundo o meia, o grupo está motivado e pronto para apagar a má impressão deixada em Santa Cruz. ``A derrota no primeiro jogo virou uma motivação a mais para nós. Estamos totalmente focados nesta partida, pois queremos apagar a má impressão com a conquista do título'', disse Rodriguinho.
O volante Jean afirmou estar recuperado de uma fascite plantar e pronto para a decisão. Ele participou normalmente do treino e foi relacionado para a partida. ``A dor não incomoda mais e estou preparado e bastante motivado para o jogo. Perdemos fora, mas não podemos esquecer que a vantagem de decidir em casa é nossa. Aqui vai ser diferente e com tranquilidade ganharemos esta decisão'', afirmou.
Jean vai ficar em observação e será submetido a uma última avaliação médica antes da partida. O único desfalque confirmado é o zagueiro Alan, com três cartões amarelos.
Audálio é quem entra.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: