quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN DISPENSA 3 E CONTRATA CINCO.

23/01/2008
POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS JOGA NESTA QUINTA-FEIRA

O Potyguar de Currais Novos realiza nesta quinta-feira à noite (20:30 hs.) a sua quarta partida no Campeonato Estadual e mais uma vez tentará sua primeira vitória. O adversário é o perigoso SÃO GONÇALO e o jogo está marcado pela FNF para o estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz, podendo acontecer em Currais Novos.
O Leão do Seridó continua treinando no estádio Coronel José Bezerra.

CORPO DE BOMBEIROS FAZ VISTORIA NO COLOSSO DO SERIDÓ
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez nesta terça-feira pela manhã uma vistoria no estádio Municipal Coronel José Bezerra. O resultado do laudo sai nesta quarta-feira e a espectativa dos dirigentes e torcedores do Potyguar é muito grande, pois, ainda existe a possibilidade desta partida programada para Santa Cruz seja realizada em Currais Novos.

DISPENSAS
Na última segunda-feira a diretoria do Potyguar dispensou o goleiro Gilson, o zagueiro Bibi e o volante Jâmesson (FOTO), tri-campeão piauiense pelo Parnaíba..
CONTRAÇÕES
O presidente Merica anunciou também na segunda-feira a contratação de cinco jogadores: O meia Val (Pernambuco), o lateral esquerdo Guina (Guarani de Campina-SP), um volante, um goleiro e um zagueiro.
GUINA já está treinando aqui em Currais Novos e se for regularizado poderá jogar contra o São Gonçalo.
RÁDIO OURO BRANCO TRANSMITE MAIS UMA DO POTYGUAR
A equipe esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmite nesta quinta-feira à noite a partida entre o Potyguar e o São Gonçalo, em Santa Cruz ou Currais Novos.

Nenhum comentário: