sexta-feira, 7 de setembro de 2007

AMISTOSO INTERMUNICIPAL - ABC VENCE O POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS: 4x1 NO FRASQUEIRÃO

Foto: Mazilton Galvão do JS - Nino Potyguar marcou o gol do Leão do Seridó.

Depois de conquistar a Segunda Divisão do Campeonato Estadual no último dia 12/08 e a partir daí dispensar todos os seus jogadores, a diretoria do Potyguar conseguiu reunir aproximadamente 80 % dos seus atletas que ainda permaneciam no estado e principalmente em Currais Novos e na região do Seridó para a realização de um amistoso no Frasqueirão em Natal diante do ABC.
O jogo aconteceu hoje á tarde (07/09) e o Tricolor do Seridó enquanto teve condições físicas suportou o potencial do adversário notadamente no primeiro tempo quando o placar terminou em 1x0 para o time da casa, gol marcado pelo jovem atleta João Paulo.
No segundo tempo só deu ABC. Placar final da partida: ABC 4x1 POTYGUAR.
Gols: João Paulo (2), Márcio Panda de pênalte aos 24 e Clênio de pênalte aos 43 do segundo tempo. Nino Potyguar, de pênalte, marcou o gol de honra do Leão do Seridó aos 45 minutos do segundo tempo.
Como anormalidade o jogador Roquete do Potyguar foi expulso de campo aos 35 minutos da etapa complementar.
O POTYGUAR jogou com Ninha; Cláudio Arí, Pedrinho, Roquete, Marlon e Caquinho (Rildenis); Alemão (Jhony), Bruno e Leonardo (Hugo Vicente); PC (Thiago) e Nino Potyguar.
A RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS TRANSMITIU AO VIVO EM CONEXÃO COM RÁDIO GLOBO DE NATAL. Narração foi Ricardo Silva, reportagens de Leví Araújo, comentários de Hélio Câmara, âncora o grande Santos Neto e no plantão o mestre José Lira.
E por falar em Rádio Ouro Branco ela é a única que transmitiu ao vivo ou em conexão todos os jogos do Potyguar em 2007. Jogos amistosos e oficiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo lulinha ai estão os melhores momentos deste jogo.

http://br.youtube.com/watch?v=7dzJwmBMXcc