quarta-feira, 25 de julho de 2007

SEGUNDA DIVISÃO DO RN - MUITA CONFUSÃO NA PARTIDA UPANEMA 1x3 UNIVAP (APODI)

Fonte: SITE do Univap, de Apodi.
23/07 - Apodi 3 x 1 Upanema
Muita confusão no jogo de domingo passado na cidade de Upanema, válido pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Upanema recebeu a equipe do Univap, da cidade de Apodi, e não conseguiu se quer um empate. Resultado final: Upanema perdeu por 3 a 1.O primeiro gol do Apodi marcado logo aos nove minutos e Upanema conseguiu o empate com um gol contra aos 26 minutos.
No segundo tempo o Apodi virou com um gol de Binha aos 25 e outro aos 38, após uma falha incrível do Goleiro Wendel de Upanema, um verdadeiro frango.
Jogadores de Upanema perdem a cabeça e agridem adversários. Infelizmente, o destaque da partida ficou por conta da violência.
Os jogadores de Apodi, muito experientes, catimbaram o possível enquanto que os de Upanema perderam a cabeça.
Partiram pra cima dos jogadores do Apodi e agrediram com chutes e tapas. O meio de campo de Upanema, Rafael, em sua terceira agressão, finalmente foi expulso. O lateral Magno também agrediu o goleiro adversário e não foi expulso. O auxiliar técnico do Upanema, Gabi, promoveu uma grande confusão fora de campo e foi expulso.
Arbitragem muito fraca prejudica o espetáculo. Leandro Saraiva esteve perdido, na parte técnica e principalmente na disciplinar. Fraquíssimo, deixou muito a desejar. O árbitro não demonstrou pulso e perdeu o controle do jogo.
Foi auxiliado por José Nilman e Amonsueth Isaias. Mesmo assim, acredito que ainda beneficiou o Upanema, visto que, deixou de expulsar, no mínimo, mais dois dos seus jogadores.

NÃO TRANSMITIU
Equipamento da AM Vale do Apodi provoca interferência em rádio de Upanema.
A confusão começou antes mesmo de o jogo iniciar.

Nenhum comentário: