quarta-feira, 30 de maio de 2007

CURTAS E BOAS DO ESPORTE AMADOR DO RN

CURTAS E BOAS - 30/05/2007

- O atacante LETO, de 17 anos, pertencente a ESCOLINHA DE BASE DA AABB CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE está sendo pretendido por duas equipes tradicionais do Nordeste: O AMÉRICA DE NATAL e agora O PORTO DE CARUARU-PE. O treinador José Carlos, que possui fortes ligações com esta equipe pernambucana viu o rapaz jogar domingo passado e ficou impressionado com o seu futebol.

- O atacante SERGINHO, de 14 anos, pertence ao time do ASPOFERN NATAL/VITÓRIA DA BA, e que domingo passado atuou contra o time da AABB aqui em Currais Novos, está sendo negociado para o Palmeiras de São Paulo.

- No mês de agosto próximo vem a Currais Novos um Observador do Cruzeiro de Belo Horizonte. Ele ficará durante uma semana em nossa cidade, observando principalmente os garotos das Escolinhas de Base da AABB CURRAIS NOVOS. E existe grande possibilidade de acontecer um “PENEIRÃO” com jogadores da Região.

- Prossegue neste domingo na AABB de Currais Novos o Campeonato Mine-Campo com a participação das Empresas de nossa cidade.

- A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitirá neste domingo dia 03/06 direto do ginásio esportivo Jorácio Mamede Galvão, em Acari-RN, os jogos finais do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL de Handebol, Voleibol e Futsal.

- Aconteceu no domingo dia 27/05 no Açude Dourado de Currais Novos o Primeiro Campeonato de Pesca de Piaba do Seridó, denominado de Celcito Cruz.

- Chega ao final neste domingo 03/06 a COPA DA AMIZADE de Futebol da cidade de Frei Martinho-PB. A decisão envolve as equipes do ESTRELINHA x ESTRELA VERMELHA.

- Dia 29/07 vai começar mais uma COPA SERRANA DE FUTEBOL com a participação de todos os municípios da Serra de Santana. A importante competição tem a organização do competente CORTEZ ASSUNÇÃO de Lagoa Nova.

Nenhum comentário: