domingo, 1 de abril de 2007

POTIGUAR CRIA MARCA DA COPA 2014

31/03/2007

A logomarca, criada para apoiar a candidatura do Brasil como país-sede da Copa 2014, foi uma espécie de 13º jogador, no jogo amistoso da última terça-feira, entre Brasil e Gana.
Apareceu nos uniformes dos jogadores, na tradicional foto antes da partida e durante todo o Hino Nacional, e na camisa do próprio técnico Dunga, que não a tirou um minuto sequer.
O que muitos torcedores ainda não fazem idéia - incluindo os norte-riograndenses - é que a nova "Logo" foi criada por um legítimo potiguar. Um autêntico natalense: Hugo Aranha.
O publicitário, que estará em Natal nesta sexta-feira, integra o time do conceituado e polêmico Nizan Guanaes, que preside a África Propaganda (São Paulo), uma das maiores do mercado brasileiro, com uma estrutura diferente das outras agências do mercado, marcada por poucos e poderosos clientes; entre eles Vivo, Itaú, Nivea e Gradiente. Na África, Hugo entra em campo como diretor de Criação e vai estar em Natal, a partir desta sexta-feira e durante o fim de semana. A logo, criada pelo publicitário potiguar, foi divulgada oficialmente na última terça-feira, 27 de março, pela CBF e em vários veículos de comunicação de internet, como os sites UOL e Terra, sendo também foco das principais reportagens do Bom Dia Brasil.

Nenhum comentário: