segunda-feira, 2 de abril de 2007

Comentário de Missô Cardinaly!!

No mundo globalizado que vivemos, facilmente nos deparamos com críticas duras, seja em qualquer seguimentos da nossa sociedade, reconhecer o trabalho de uma pessoa ou de um grupo, passa pelo compromisso de ser humilde, simples e profundo conhecedor de valores culturais colocados a nossa disposição.
É com carinho que elogiamos, aplaudimos uma das melhores equipes esportiva do nosso Brasil, a da Rádio Globo Natal, sem citar nomes que não é justo, pois trata-se de um bloque forte do esporte, que não só leva o conhecimento, a informação do esporte, mas de uma forma gentil divide suas idéias, com os seus ouvintes e outros canais de comunicação, como a da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, RN.
Que através de seu Escrete de Ouro e seus diretores, vem em nosso Blogger, agradecidos pelo o trabalho realizado por esse conjunto famoso esportivo, dizer obrigado por tudo que estão fazendo pelo nosso esporte do RN. Como diz espetacularmente, Lulinha, Joel Max, Souzinha, Adailson, Missô, e toda turma da Ouro Branco, vocês realmente são os amigos da GLOBO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo comentário, valeu...

Anônimo disse...

parabéns amigo, gostei do comentário.

Redação disse...

parabens a equipe de esporte da radio só assim eu ficou sabendo das noticias esportivas da nossa região.um abraço pra lulinha e todos da radio.

com saudades isaac di kaltma-vazante-mg