segunda-feira, 26 de março de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - NA SEGUNDA FASE O INTERIOR TERÁ CINCO EQUIPES

Com o equilíbrio dessa primeira fase tudo ficou mesmo para ser definido na última rodada.
O interior terá cinco representantes entre os oito classificados: BARAÚNAS, POTIGUAR(M), ASSÚ, CORÍNTIAS e MACAU.
PARABÉNS ao futebol do interior que na nossa opinião houve surpresas.

CORINTIANS, de Caicó

Antes de iniciar o Campeonato, o presidente Lobão, numa entrevista concedida a equipe esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos-RN, disse que iria colocar o time apenas para manter-se na primeira divisão do RN, em virtude das grandes dificudades financeiras que o clube passava. E a menos de um mês, os torcedores pensavam pelo rendimento da equipe do Galo do Seridó que iriam lutar apenas para não cair para a segundona.
O Corintians deu a volta por cima e está classificado para o mata-mata em sétimo lugar, onde vai enfrentar o ABC que ficou com a segunda colocação.

POTIGUAR(MOSSORÓ).

Poderia ter se classificado entre os quatro primeiros, investiu em fortes contratações no decorrer da primeira fase, tem um plantel a peso de ouro, ficou com a sexta posição depois de levar o gol de empate do Macau aos 44' minutos do segundo tempo, perdendo a chance da vantagem para a próxima fase. Agora com a sexta posição terá como adversário o ASSU, que ficou em terceiro.

MACAU.

Foi praticamente durante essa primeira fase sempre a melhor colocada entre as equipes do interior, mas sentiu na reta final, faltando um pouco de fôlego, mas chegou com a quinta posição e enfrenta o Baraúnas, onde a vantagem passa a ser do Tricolor mossoroense.

BARAÚNAS(MOSSORÓ)

Com um grande poder de reação, após um início marcado por turbulências, amargando varias rodadas na lanterna do campeonato foi quem deu a maior virada nesta primeira fase e chegou entre as quatro melhores classificadas, conseguindo vantagem no mata-mata, enfrenta o Macau. É o Leão Guerreiro embusca do BI.

ASSU.

Outra grata surpresa pois fez uma primeira fase cheia de altos e baixos. Chegou a ser desacreditada pela própria torcida mais enfim brigou pela vaga e como um foguete, subiu na tabela e chegou na terceira posição, atrás apenas de América e ABC, que diga-se de passagem o chocolate aplicado no ABC em pleno Frasqueirão, foi uma injeção de ânimo para a equipe do vale.
O Camaleão do Vale pode ser uma grande surpresa, pois terá vantagem pela posição conquistada. O adversário é o Potiguar(M

Nenhum comentário: