terça-feira, 25 de outubro de 2011

Futebol Americano: Natal Scorpions representará o estado na semifinal da LINEFA!


25-10-2011 TERÇA FEIRA
O único representante potiguar ainda na disputa pelo título enfrentará o Recife Mariners neste domingo.
Após vencer o Ceará Cangaceiros e, indiretamente, eliminar o Bulls Potiguares, o líder da divisão norte se prepara para enfrentar o segundo colocado da divisão sul, o Recife Mariners.
Em jogo único, os times batalharão por uma vaga na final da Liga Nordestina de Futebol Americano - Linefa 2011. O embate ocorrerá neste domingo (30), no SESI Clube, localizado na avenida Capitão-mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova.
O evento será iniciado às 15h, com a participação da Banda QVatrë e de uma série de DJ’S. O jogo em si começará às 16h e contará com uma narração bastante explicativa. No local, haverá venda de comidas e bebidas para atender ao público presente. Chegue cedo e aproveite.
As duas equipes já se enfrentaram anteriormente. Trata-se da épica partida realizada no dia primeiro de maio de 2010, na cidade de Recife. Após três prorrogações, o placar apontava a vitória do Natal Scorpions por 37 a 31. Um jogo emocionante!
O outro finalista sairá do confronto entre João Pessoa Espectros e Dragões do Mar de Fortaleza, que acontecerá um dia antes, no sábado (29), em João Pessoa.
Maiores informações em nosso site: www.natalscorpions.com.br
Por Edmo Nathan #73
Assessoria de Imprensa do Natal Scorpions

Nenhum comentário: