sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PAI E FILHO MORREM NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU APÓS ACIDENTE COM TRIO DO CAPILÉ.

Atualizada em: 11/09/2009 às 19:18
Os agricultores Francisco Bonifácio de Oliveira, de 78 anos, e José Evan de Oliveira, de 35 anos, pai e filho, morreram na tarde desta sexta-feira (11) após envolverem-se em um acidente na RN-118, em Jucurutu.
O carro em que estavam, um Fiat Uno, teria sido desviado pelo condutor, um outro filho de Francisco, quando avistaram um trio elétrico do cantor Capilé. O acidente, segundo a polícia, aconteceu por volta das 14h30. O carro das vítimas saiu da pista e caiu em um açude na Reserva Ecológica Estoessel de Brito. Como os ocupantes do trio elétrico não permaneceram no local, a Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo em Assu.
A dupla foi levada à Delegacia de Jucurutu. O condutor do trio, Márcio Vinícius Nunes Farias, de 25 anos, e o técnico de som Valdessandro Rodrigues dos Santos, passageiro, alegaram não ter visto o acidente com o Uno. "Eles afirmaram aqui que acreditam que o condutor do carro pequeno deve ter se assustado com o tamanho do trio e, ao desviar, acabou levando o Uno a despencar", disse um policial.
O motorista contou, ainda, que vinha de Campina Grande com destino a Carnaubais, onde Capilé deve se apresentar. O delegado Hebert Luis Henrique está à frente do caso, e os ocupantes do trio elétrico foram ouvidos pelo escrivão da DP de Jucurutu no final desta tarde.
Além das vítimas fatais e do condutor do Uno, estava no carro um outro membro da família, cujo nome não foi informado pela polícia. Os PMs que estiveram no local do acidente afirmaram que não foram encontradas no carro pequeno marcas de colisão.
Por Gabriela Olivar, do DIARIODENATAL.COM.

Nenhum comentário: