sábado, 18 de maio de 2019

Ranielle Ribeiro usa rede social para falar da demissão e agradecer apoio recebido no ABC!


Sábado, 18 de maio de 2019.
Ranielle Ribeiro usa rede social para falar da demissão e agradecer apoio que sempre recebeu no ABC. Foto: Instagram
Ranielle Ribeiro usa rede social para falar da demissão e
agradecer apoio que sempre recebeu no ABC. Foto: Instagram
Ranielle agradeceu apoio de funcionários, comissão técnica, jogadores, torcida e fez balanço da passagem dele pelo clube.

Ranielle Ribeiro usou o Instagram para falar sobre a sua demissão do ABC e acima de tudo para agradecer os anos que viveu dentro do clube alvinegro de Ponta Negra​.

A demissão
Na última segunda, dia 13/05, fui informado pelo presidente Fernando Suassuna do meu desligamento do comando técnico do ABC F. C.  Com isso encerro um ciclo de trabalho de mais de 12 anos dedicados ao clube, sendo todo esse tempo vividos com muita entrega, comprometimento, empenho, dedicação e o maior de todos os sentimentos que foi o RESPEITO a essa agremiação

Conquistas
Em todo esse tempo tivemos a conquista de 7 Campeonatos Estaduais sendo um deles o meu primeiro como treinador, 3 acessos da série C para a série B, um vice-campeonato da Copa do Nordeste e a maior conquista de todas que foi o Campeonato Brasileiro da Série C.

Agradecimentos
​Obrigado a todos os Presidentes, Vice-Presidentes e Diretores que tive o prazer de conviver durante todo esse tempo, tenho por todos muito respeito, principalmente aos que acreditaram e confiaram no nosso trabalho.​    

Funcionários
Aos funcionários que me tratavam como um filho e outros como irmão, meu muito obrigado desde o Machado na portaria, Neide na cozinha, Ana na lavanderia, Assis no campo, senhor Manoel no financeiro, Primo na jardinagem, Giliard nosso motorista, senhor  Luiz na administração e aos meus dois guerreiros Marquinhos e Neno nos serviço gerais. Não posso esquecer de falar do funcionário de maior contribuição na historia desse clube chamado de Joca o melhor mordomo do Brasil, a todos o meu muito obrigado por tudo.

Comissão técnica
​Obrigado especial a Comissão Técnica onde sou suspeito em falar que lá tenho “irmãos do coração” como fala meu filho, além de pessoas de extrema confiança vocês são profissionais de Alta capacidade, onde através do trabalho de vocês consegui os números que tenho nesse clube 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas o que nos fez ser Campeão Estadual 2018 com apenas uma derrota em todo campeonato, um terceiro lugar na Copa do Nordeste.

Jogadores
​A todos os jogadores que sem eles nada dessa historia poderia ser contada, desde o grupo de 2007 até hoje meu muito obrigado a todos vocês pela entrega e por nos representarem tão bem dentro do campo. Vocês jogadores sabem do respeito que tenho por todos porque sei que não é fácil a vida que vocês levam e a responsabilidade que carregam nas costas

Imprensa e críticos
Obrigado a imprensa de todo o Estado pelo carinho e pela divulgação do nosso trabalho. Sem vocês nosso trabalho não teria  a visibilidade e o alcance que tem.
Não posso deixar de lembrar dos críticos  que nunca me deixaram entrar na zona de conforto e sempre me fizeram ser um profissional melhor

Torcida
Meu muito obrigado a torcida do ABC, sem o amor de vocês nossas conquistas não teriam a grandeza.
Nunca esquecerei o carinho de todos, comigo e meu filho no momento que mais precisamos.
Por fim, me criei profissionalmente no ABC, aprendi ganhar e perder, a superar dificuldades, a saber absorver pressão e buscar ser um profissional melhor.

Nenhum comentário: