sábado, 10 de março de 2018

Campeonato Potiguar: América goleia o ASSU e mantém 2ª posição do returno; Santa Cruz de Natal vence Baraúnas e garante vaga na Série D 2019!

Sábado, 10 de março de 2018.
Foto: Canindé Pereira/América F.C.
Em partida disputada na noite desta sexta-feira (09/03) na Arena das Dunas, o América goleou o ASSU por 4 a 1 no fechamento da 12ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa. Os gols do duelo foram marcados por Adriano Pardal, Juninho Tardelli, Lopeu e Guilherme, enquanto Luizinho fez o único do clube açuense.

Com o resultado o América se isola na segunda colocação da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Potiguar Loterias Caixa, com 10 pontos (cinco a menos que o líder ABC), enquanto o ASSU permanece em sétimo, com dois pontos ganhos.
Próximos jogos!
O ASSU volta a campo no domingo (18), às 17h, no Estádio Edgarzão contra a equipe do Baraúnas. Já o América recebe o Santa Cruz em partida disputada no mesmo dia e horário, na Arena das Dunas.

Potiguar de Mossoró vence Força e Luz e sobre na tabela do Estadual!

No prosseguimento da 12ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018, o Potiguar de Mossoró venceu o Força e Luz por 3 a 1 em partida disputada na tarde de quinta-feira (08/03) na Arena das Dunas.
Foto: FNF
Os gols do duelo foram marcados por Sorriso (2) e Leandro, todos ainda na primeira etapa para o Potiguar, enquanto Fernando, em cobrança de falta na segunda etapa, descontou para o Força e Luz.

Com o resultado, o clube mossoroense sobe duas posições e assume momentaneamente a terceira colocação, com sete pontos ganhos. Após a primeira derrota no returno, o Força e Luz cai para a quarta colocação, com seis pontos conquistados.
Próximos jogos!
O próximo compromisso das equipes será disputado no próximo sábado (17). Enquanto o Potiguar recebe o Globo FC no Estádio Nogueirão, o Força e Luz visita o ABC no Estádio Frasqueirão. Ambos jogos estão marcados para às 17h e são válidos pela penúltima rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Santa Cruz de Natal vence Baraúnas no Nogueirão e garante vaga na Série D 2019!

Baraúnas de Mossoró e Santa Cruz de Natal entraram em campo na noite desta quinta-feira (08/03) em mais uma partida da 12ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 em partida que terminou com vitória do tricolor natalense por 2 a 1. Os gols do duelo foram marcados por Matheus e Rivaldo, enquanto Selson fez o único gol do clube mossoroense.
Foto: Baraúnas 1x2 Santa Cruz de Natal.


Com o resultado, o Santa Cruz assume a quarta posição do segundo turno com seis pontos e garantiu matematicamente sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Enquanto o Baraúnas permanece sem nenhum ponto na oitava colocação.
Próximos jogos!
Os próximos compromisso do clube natalense será contra o América, no próximo domingo (18/03), na Arena das Dunas. Já o Baráunas enfrenta o Globo na quarta-feira (14/03), em jogo atrasado válido pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, no Estádio Nogueirão.


ABC vence GLOBO na abertura da 12ª rodada do Potiguar Loterias!

O Globo recebeu o ABC na noite de quarta-feira (07/03) no Estádio Barrettão e acabou derrotado por 3 a 0 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. Os gols do duelo foram marcados por Fessin e Wallyson (2).
Foto: Andrei Torres - Site do ABC
Com a vitória fora de casa, o ABC chegou a quinze pontos em cinco jogos disputados na Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Estadual, permanecendo na primeira colocação. Já o Globo mantém os cinco pontos conquistados, ficando na quarta colocação com um jogo atrasado que ainda será disputado na próxima quarta (14) contra o Baraúnas, em Mossoró.

Próximos jogos!
O Globo F.C joga na próxima quarta feira dia 14, diante do Baraúnas, jogo atrasado da 1ª rodada do returno, e no domingo contra o Potiguar, em Mossoró. O ABC enfrenta o Força e Luz no Frasqueirão.

Nenhum comentário: