quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

O atacante Marquinhos não ficará no Corinthians para a temporada 2022.

Quarta feira, 1º de dezembro de 2021.

 Atacante Marquinhos não ficará no Corinthians.
O jogador de 24 anos foi integrado ao elenco alvinegro em junho, mas não correspondeu, sequer tem sido relacionado para os jogos e não faz mais parte dos planos.

O contrato de Marquinhos com o Timão tem vencimento previsto para dezembro de 2022 e não deve ser renovado após a avaliação do desempenho do atleta nos últimos meses.

A missão agora, tanto dos dirigentes corintianos quanto do empresário do atacante, é encontrar um bom negócio na próxima janela de transferências.

Marquinhos participou de 10 jogos, sempre entrando durante o segundo tempo. Nesse período, não marcou gol e não deu nenhuma assistência.

O duelo contra o Atlético-GO, fora de casa, dia 12 de setembro, registrou a última aparição de Marquinhos com a camisa alvinegra.

Naquela oportunidade, o atacante colocou o braço na bola, perto da área de defesa, ao tentar fazer um domínio, livre de marcação. Na cobrança da falta, já no fim do jogo, o Corinthians tomou o empate e voltou para São Paulo sem os três pontos.

A partir daquele dia, Marquinhos não entrou mais em campo, apesar de ter sido convocado para ficar no banco de reservas em outros quatro compromissos. Fonte: Gazeta Esportiva / SP

Nenhum comentário: