segunda-feira, 15 de março de 2010

PROTESTO DE TORCEDORES CANCELA APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES.

Estava programado para hoje à tarde no Estádio Coronel José Bezerra a apresentação dos jogadores do Potyguar, para dar início os trabalhos da semana. Jogadores e comissão técnica compareceram, porém os trabalhos foram cancelados devidos os protestos da torcida presente (cerca de 150 torcedores).



Adicionar imagemTorcida revoltada!

Com faixas de protestos, gritos de pipoqueiros, mercenários, palavrões, este era o clima dos torcedores presentes ao estádio. Todos os jogadores ficaram no vestiário, alguns ainda tentaram ir até o gramado, mas recuaram.
O ambiente ficou tão “pesado” que foi necessário chamar a polícia, três viaturas compareceram ao local com vários soldados.

No centro do gramado ficaram apenas o preparador físico Júdson José, o auxiliar técnico Gilmar Rosa e o presidente Merica. Os outros integrantes da comissão permaneceram no vestiário ao lado dos jogadores.

Situação do técnico Neto Matias!

O treinador não compareceu ao estádio hoje à tarde. Uma fonte me informou que Netinho havia pedido demissão após o resultado adverso lá mesmo em Pau dos Ferros, porém o presidente Merica não aceitou pedido dizendo que o mesmo não tem culpa da atuação situação do time no campeonato.

Por outro lado, a mesma fonte me disse que existe uma lista de nomes, entre eles Erandy Montenegro que recentemente dirigiu o Potiguar, de Mossoró, Didí Duarte, Ferdnando Teixeira e Diá.
Crédito das fotos: Cesário Júnior.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

ROBERVAL PODE SER O TÉCNICO DO AMÉRICA/RN.

15-03-2010

http://www.futebolinterior.com.br/imgArtigos2/Image/Tecnico/Roberval_Davino/Roberval_0033_250x190.jpg

1 - Roberval Davino volta à tona. Passa a ser mais um nome cogitado pela direção do América. O problema dos rubros não é técnico… é de ajustamento. Mas, quanto a qualidade técnica. Nesse quesito, alguns jogadores sim estão deixando a desejar. O empate diante do Potiguar de Mossoró não é assustador. Ei, o Potiguar é sempre um time complicado. Os três jogos sem vitória, isso sim, preocupa. O América é um time forte e de força. Não pode ficar tanto tempo sem ganhar.

Fonte: Ricardo Silva (Rádio Globo - Natal)

DIRETORIA DO POTYGUAR DIZ QUE NETINHO ESTÁ PRESTIGIADO. OU SERÁ "PRESTIGIADO".


Técnico Neto Matias (Foto) continua prestigiado no Potyguar. Ou será "prestigiado".

Apesar do time não vencer a 08 jogos, ter sofrido sua maior goleada no atual certame (4x0 Para o Centenário) e ostentar a última colocação no segundo turno e na classificação geral do campeonato estadual, o técnico Neto Matias continua prestigiado no Leão do Seridó.
O presidente do Potyguar, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” (Foto) diz que Neto Matias continua prestigiado no clube e que os últimos resultados não foram culpa do treinador.

Do Blog: Existem dentro da diretoria um ou dois dirigentes que não concordam com a permanecia do treinador no clube. Ontem mesmo após a goleada diante do Centenário um dos dirigentes falou a Rádio Ouro Branco, ainda em Pau dos Ferros, que não era mais a favor da continuidade do treinador no clube.
Outra informação, dá conta que a diretoria vai esperar o resultado de quarta-feira em Mossoró e no mais tardar o jogo contra o ASSU, domingo aqui em Currais Novos.

POTYGUAR-CN É GOLEADO EM PAU DOS FERROS.


14-03-2010
A torcida tricolor que viajou mais de quatro horas para acompanhar seu time e com a expectativa de ver o "Leão" começar a arrancada em busca do título do segundo turno foi totalmente decepcionada por seus jogadores, onde viu um time apático, sem vontade de vencer e com jogadores não correspondendo dentro de campo.
O resultado negativo na tarde de ontem foi frustrante e deixou muita preocupação com relação o destino do Leão do Seridó. O argumento de que a derrota foi fora de casa não convence, porque o que está em discussão é a maneira como o time perdeu, sem motivação, sem brilho e sem poder de reação. Perder faz parte do jogo, 1x0, 2x1, placar apertado isso é normal. Agora perder de goleada...
.
Gol aos 35 segundos do primeiro tempo!
.
A rapidez do primeiro gol do Centenário aos 35 segundos do primeiro tempo, aliada a anulação injusta do gol de empate do Potyguar aos 18 minutos, a expulsão do atacante Carlinhos aos 25 minutos também na etapa inicial, talvez tenha influenciado no rendimento da equipe. Cansaço da viagem não foi porque o time chegou à Pau dos Ferros na sexta-feira à noite.
.
Árbitro Reginaldo Gomes teve influência no resultado do jogo!
.
Não é de agora que o árbitro Reginaldo Gomes vem fazendo atuações comprometedoras no atual estadual. Ontem em Pau dos Ferros foi lamentável a sua atuação, amarrou o jogo, inverteu falta, anulou o gol de empate do Potyguar aos 18 minutos do primeiro tempo, alegando impedimento do atacante Carlinhos, na verdade o jogador estava em posição legal. Aplicou dez cartões amarelos, sendo 07 para jogadores do Potyguar, uns três foram injustos, enfim foi uma arbitragem desastrosa.
.
Ficha Técnica:
.
Jogo: CENTENÁRIO-PF 4x0 POTYGUAR-CN
Local: Estádio 09 de Janeiro, em Pau dos Ferros.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistente 1: Clistenes Juny de Souza Alves.
Assistente 2: Gerson Kelly Gomes dos Santos.
Gols: Murilo aos 35 segundos e Baiá aos 29 minutos do primeiro tempo. Canindezinho e Thê no segundo tempo.
Cartões amarelos (10 cartões, sendo 07 para o Potyguar e 03 para o Centenário: Leandro Macaxeira, Everaldo, Júnior Maceió, Paulinho Açuense e Cláudio Tauá (Poty); Baiá, Paulo Sérgio e Thê (Centenário).
Cartões vermelhos: Carlinhos aos 25 minutos do primeiro tempo e Leandro Carioca aos 20 da etapa complementar.
EQUIPES:
Centenário – Ruan; Baiá, Jackson, Paulo Sérgio e Diego; Thê, Juninho, Mogi (Gavião) e Canindezinho; Café e Murilo (Nildo). Técnico: Gutemberg Brito (Berg).
Potyguar – George; Júnior Maceió, Leandro Carioca e Everaldo; Leandro Macaxeira (Didi Potiguar), Paulinho Açuense (Tércio), Gildásio, Vandinho e Shin Dong (Barata); Cláudio Tauá e Carlinhos. Técnico: Neto Matias.

O próximo compromisso do Leão do Seridó é quarta-feira no Nogueirão, em Mossoró, diante do Potiguar.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).