sexta-feira, 7 de abril de 2017

Brasil volta ao topo do ranking da Fifa após sete anos!

Sexta feira, 07 de abril de 2017.

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (6) o ranking mensal de Seleções e confirmou o  Brasil como novo líder. O Brasil não ficava no topo da lista já por sete anos e volta à liderança após nove vitórias seguidas com o comando do técnico Tite. O Brasil assumiu a liderança após somar 127 pontos depois de vencer Uruguai e Paraguai e chegou aos 1.661 pontos.

A última vez que o Brasil liderou o ranking foi em 2010, logo antes da Copa do Mundo da África do Sul. O ranking tem a Argentina na segunda posição e a Alemanha na terceira colocação.

Futsal: Conhecidos os semi-finalistas da 11ª Copa do Comércio Rádio Rural AM Parelhas

Sexta feira, 07 de abril de 2017.
Foram realizados na última quarta (05/04) e quinta-feira (06/04) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, em Parelhas/RN, os jogos semifinais da 11ª Copa do Comércio Rádio Rural AM Parelhas - 2017.
 
PSG de Parelhas
Atual Boutique de Parelhas 

Confira os resultados:

Quarta-feira (05/04)
Às 19 horas: Central Tigre de Currais Novos 6 x 5 City de Equador
Às 20 horas: PSG de Parelhas 5 x 0 Núbia Variedades
Quinta-feira (06/04)
Às 19 horas: Atual Boutique de Parelhas 6 x 3 PK Juntos de Jardim do Seridó
Às 20 horas: Cruzeiro de Parelhas x Gaspazinho Four Bet de Currais Novos

Fonte: Blog do Toscano Neto

Futebol do RN: Alecrim tem rendas bloqueadas pelo TRT-RN devido a dívida com ex-atleta!

Sexta feira, 07 de abril de 2017.
América-RN 100 anos: Carioca, ex-jogador (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Foto: Jocaff Souza
O Alecrim foi condenado e teve sua renda bloqueada pelo juiz da 3ª Vara do Trabalho de Natal, Décio Teixeira de Carvalho Júnior, por causa do não pagamento de uma dívida no valor de R$ 50 mil ao ex-jogador José Augusto Altino de Santana, conhecido como Carioca, que atuou no clube em 2010 e 2011, período em que disputou as Série D e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente, além do Campeonato Potiguar. O clube alviverde havia sido notificado por causa de um acidente de trabalho sofrido pelo ex-jogador na época em que atuava pelo Verdão. Já foram bloqueadas duas parcelas, de R$ 3.214,28, cada.

Segundo a Justiça do Trabalho, o Alecrim não pagou nada ao ex-atleta durante a ação, o que levou o juiz determinar a penhora das rendas presentes e futuras do clube, em função do contrato com a Arena das Dunas para o Campeonato Potiguar. A ação tramita na justiça desde 2013.

O Alecrim tentou reconsiderar a decisão com o argumento de que o bloqueio dos jogos não equivale a 10% da dívida e, por isso, não solucionaria o processo. Mas, o juiz argumentou que em nenhum momento desde o início da ação o valor foi pago.
Fonte: GE/RN


Futebol do RN: Surge candidato à presidência do América, mas candidatura é incerta!

Sexta feira, 07 de abril de 2017.
Convocado de forma emergencial pelo presidente José Vasconcelos da Rocha, o Conselho Deliberativo se reuniu, na noite da última terça-feira (04), com alguns ex-presidentes no sentido de dar rumo aos anseios do América Futebol Clube em 2017, após a saída de Beto Santos, que entregou carta de renúncia na última sexta-feira (31) acompanhado do vice-presidente José Medeiros.
Foto: Alberto Leandro.
Foi homologada, quarta-feira (5), a vacância – não ocupação – da presidência e o Ad referendum (ato que depende de apreciação) do Conselho Deliberativo até a próxima eleição que ainda será marcada. Até lá, o presidente do conselho, Zé Rocha, ficará à frente das funções administrativas até que um novo processo eleitoral seja agendado.

“Terça (4), na reunião, apareceu um possível candidato, no entanto não nos deu certeza em razão de ter que ver sua situação pessoal para poder assumir essa responsabilidade”, revelou Zé Rocha.

O presidente do Conselho Deliberativo confirmou a informação de que um grupo ficará responsável pelo futebol do clube visando os últimos jogos do Estadual e o Campeonato Brasileiro.

“Seguindo o Estatuto que me assiste, convidamos alguns americanos que já tiveram cargos diretivos para “tocar” o futebol. No grupo estão Eduardo Rocha, Paulinho Freire, Hermano Morais e Alex Padang. No entanto Padang ainda não nos deu a confirmação de sua participação por motivos pessoais. Mais pessoas serão convocadas não só para o futebol, como também para a construção da nossa arena (Arena América)”, disse.

Sobre os patrimônios do América, Dr. Zé Rocha foi taxativo e afirmou que, em momento nenhum, o assunto foi tratado.

“Não foi, nem ao menos, ventilado a possibilidade de venda de algum patrimônio do clube. Nós não queremos isso. Não quero que exista isso no América”, finalizou Rocha. 
Fonte: Portal No Ar