sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Corinthians e Flamengo decidem em casa vaga na final da Copa do Brasil.

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

Sorteio da Copa do Brasil (Foto: Staff Images/ Copa do Brasil)

Os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil foram definidos na manhã desta sexta-feira, em sorteio realizado pela CBF, no Rio de Janeiro. O Corinthians, que enfrenta o Fluminense na briga por uma vaga na final, jogará a partida de volta em casa, assim como o Flamengo, adversário do São Paulo.

TUDO DEFINIDO

Os jogos de ida serão disputados já na semana que vem, com 24 de agosto como data base, ainda sem horários definidos. O Fluminense receberá o Corinthians no Maracanã e o São Paulo enfrentará o Flamengo no Morumbi. Já as partidas de volta vão demorar um pouco mais para acontecer, na semana do dia 14 de setembro, quando os tricolores cariocas irão à Neo Química Arena decidir a vaga com o Corinthians e os são-paulinos tentarão superar os flamenguistas no Maracanã.

Futebol do RN: Torcedores de ABC e América prometem empurrar equipes RUMO aos acessos Séries B e C do Brasileirão!

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

Os torcedores de ABC e América do Rio Grande do Norte estão prometendo fazer bonito nos próximos jogos das duas equipes em Natal. Tanto o Mais Querido quanto o Mecão terão, nos próximos dias, jogos importantes e que valerão o acesso às Séries C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente. A procura para os ingressos é intensa e as torcidas já garantiram casa cheia no Frasqueirão e na Arena das Dunas.

O primeiro jogo decisivo em Natal será do ABC, que recebe o Figueirense/SC neste sábado, dia 20/08, às 17h00, no Frasqueirão, na primeira partida do quadrangular que irá definir os clubes que garantirão o acesso à Série B de 2023. Depois disso, o alvinegro ainda enfrentará, em casa, o Vitória-BA (dia 10 de setembro, às 17h00) e o Paysandu-PA (dia 17 de setembro, também às 17h00). A diretoria está fazendo promoção de ingresso até hoje sexta-feira. Para saber mais sobre essas promoções, o torcedor deve consultar as redes sociais do clube.

No domingo, dia 28, às 16h00, será a vez da torcida do América mostrar sua força na Arena das Dunas. O alvirrubro irá receber o Caxias-RS, no jogo da volta pelo terceiro e decisivo mata-mata da Série D do Brasileirão, aquele que vale vaga na Série C de 2023. Nesta quarta-feira (17), o clube rubro anunciou a venda, em 48h, de todos os ingressos disponibilizados para a torcida americana. Não foi divulgado o número exato de bilhetes vendidos, mas a expectativa é que cerca de 31 mil torcedores lotem as dependências da Arena.

Futebol Amador do RN: Seleção de Macau é excluída do SUPER‎ MATUTÃO‎ 2022!

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

A‎ 3ª‎ Comissão‎ Disciplinar‎ do‎ Tribunal‎ de‎ Justiça‎ Desportiva‎ do‎ RN‎ decidiu,‎ por‎ unanimidade,‎ aplicar‎ a‎ pena‎ de‎ exclusão‎ da‎ Seleção‎ de‎ Macau do Super Matutão 2022. A decisão é resultado‎ de‎ Notícia‎ de‎ Infração‎ apresentada‎ pela‎ Seleção‎ de‎ Jandaíra.‎ O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (19). 

O‎ time‎ denunciado escalou‎ atleta‎ com acúmulo de três cartões amarelos no jogo de ida contra Jandaíra, válido pela terceira fase do torneio. A partida aconteceu no último domingo (14). 

Como‎ consequência,‎ o‎ jogo‎ da‎ volta‎ entre‎ Macau‎ e‎ Jandaíra‎ não‎ será‎ realizado,‎ e‎ a‎ seleção‎ de‎ Jandaíra‎ está‎ automaticamente‎ classificada‎ para‎ a‎ próxima‎ fase do torneio. 

RETURNO DO POTIGUAR SUB-20 COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

Foto: Visão Celeste

Neste fim de semana começam os jogos de volta do returno da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-20. Serão seis partidas em cinco cidades do RN.

Teremos dois jogos programados para as 08h30, deste sábado (20). Em Natal, o Alecrim joga diante do ABC no Estádio Juvenal Lamartine, enquanto em Ceará-Mirim, o Riachuelo recebe o S.C. Parnamirim no Estádio Barrettão.

No sábado à tarde, dando continuidade, o Visão Celeste joga diante do Parnamirim S.C, querendo manter a liderança do grupo B. Já no domingo (21), o Força e Luz recebe o América, no Estádio Nazarenão, às 8h30 e esse duelo promete ser eletrizante.

Para encerrar a rodada, no domingo ainda teremos dois jogos válidos pelo grupo C da competição. Às 15h, no Estádio Edgarzão, tem o duelo entre ASSU e Potyguar de Currais Novos. Às 15h45, o UNIVAP enfrenta o Potiguar de Mossoró, no seu mando de campo.

IV Etapa do Estadual de JUDÔ acontece em Currais Novos neste final de semana!

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

Neste final de semana no Ginásio Geraldão, em Currais Novos, será realizada a IV etapa do Estadual de Judô seletivas sub 13 e sub 15.

Confira a programação abaixo:

Sábado 20/08/2022

Local: Ginásio “O Geraldão”

07h00 às 08h00 - Pesagem atletas interior do Estado.

08h00 - Início do Festival Infantil

09h10 - Abertura da competição

09h20 - Início da seletiva sub 13 e Classe Infantil (9 e 10 anos)

11h00 - Início da Seletiva sub 15

13h00 - Início da Classe sub 18

14h30 - Início das Classes Iniciantes e Veteranos

16h00 - Início da Classe sub 21

17h30 - Início do Sênio

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os resultados desta QUINTA, 18 de agosto de 2022.


COPA DO BRASIL QUARTAS DE FINAL – JOGO DA VOLTA.
América-MG 2 x 2 São Paulo

SÉRIE B – 25ª RODADA
CSA 2 x 0 Vasco
Tombense 1 x 0 Sport

BRASILEIRO SUB-20

Palmeiras 1 x 0 Vasco – Pênaltis 4 x 3


América-MG 2 x 2 São Paulo - Com um a menos, Tricolor segura Coelho e avança à semi da Copa do Brasil.

Sexta feira, 19 de agosto de 2022.

América Minero empata com São Paulo e é eliminado.

São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil pela sexta vez em sua história e segue firme na tentativa de conquistar o seu primeiro título do torneio. Ontem, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a equipe empatou com o América-MG por 2 a 2, com dois gols do atacante Luciano, e agora vai encara o Flamengo na luta por um lugar na decisão. 

A outra semifinal será entre Fluminense e Corinthians e a CBF sorteia hoje os mandos de campo da próxima fase, que começa já na semana que vem.

Além da vaga na semifinal, o São Paulo embolsou R$ 8 milhões por avançar às semifinais. O time tentará retornar à final da Copa do Brasil após 22 anos – no ano 2000, o Tricolor chegou na decisão mas foi superado pelo Cruzeiro.