sexta-feira, 10 de junho de 2022

BRASILEIRÃO: Corinthians pode retomar a liderança e Dorival Jr estreia no Mengão!

Sexta feira, 10 de junho de 2022.

Será dada a largada da 11ª rodada do Brasileirão, neste sábado, que pode terminar com novo líder e tem estreias no banco de reserva.

Corinthians quer voltar a ser líder, Dorival Jr fará estreia no Flamengo e Antônio Oliveira no Cuiabá.

SP, 10 (AFI) – Será dada a largada para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, cinco jogos abrem a rodada neste sábado (11), o Corinthians enfrenta o Juventude e pode recuperar a liderança do campeonato e o AtléticoMG encara o Santos e pode empatar com o Palmeiras. Outro destaque fica para estreia de Dorival Jr no comando do Flamengo contra o Internacional no Beira Rio. 

A rodada de sábado ainda tem Cuiabá Red Bull Bragantino, o Dourado quer sair de vez do Z4 e está embalado após vitória sobre o Corinthians, já o Massa Bruta voltou a vencer após nove jogos e o técnico Mauricio Barbieri aliviou a pressão que sofria no cargo. E o confronto entre Fluminense Atlético-GO que estão vindo de vitórias na última rodada e medem forças no Maracanã. 

CORINTHIANS x JUVENTUDE

Jogando na Arena Neo Quimica, o Corinthians abre a rodada contra o Juventude, o jogo será às 16h30, o Timão quer se recuperar da derrota para o Cuiabá que culminou na perda da liderança para o Palmeiras. O time está em segundo lugar, com 18 pontos, um a menos que o rival.

Pelo lado do Juventude, o Jaco vem de derrota em casa para o Athletico-PR e quer se livrar da zona de rebaixamento, o time está em 19º lugar, com 10 pontos. 

ATLÉTICO-MG x SANTOS

Ainda sem perder no Mineirão no Brasileirão, o Galo recebe o Santos, às 19h00. O peixe não vence há um mês e quer se aproximar do G4, o time de Bustos está em 10º lugar, com 13 pontos.

Já o Galo, vem de dois jogos sem vencer, o empate com o Palmeiras e a derrota para o Fluminense, por coincidência, os dois fora de casa, reencontrando a torcida, o time comandado por Turco Mohamed, que colar no líderes, o time está em quarto lugar, com 16 pontos. 

INTERNACIONAL x FLAMENGO

O duelo no Beira Rio, às 21h00, marcara a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo, o treinador deixou o Ceará e já está com o nome publicado no BID e pode fazer sua estreia contra o Internacional. O rubro negro está na 14ª posição, com 12 pontos.

Do lado Colorado, o time vem de empate com o Santos, jogando na Vila Belmiro, o Inter está invicto sob o comando de Mano Menezes, os gaúchos estão em sétimo lugar, com 15 pontos. 

FLUMINENSE x ATLÉTICO-GO

Os comandados do Diniz, buscam mais uma vitória no Maracanã, após fazer grande jogo contra o Atlético-MG na última rodada vencendo por 5 a 3, o Tricolor espera mais presença da torcida na partida marcada para às 19h00, já que o time está em oitavo lugar, com 14 pontos, um a menos que o São Paulo, que fecha o G6, zona de classificação para a Pré Libertadores.

O Dragão venceu o Avaí na última rodada com gol nos acréscimos, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento, em 18º colocado com 10 pontos, um a menos que o Avaí que é o primeiro time fora do Z4. 

CUIABÁ x RED BULL BRAGANTINO

Embalado pela vitória sobre o Corinthians, o Dourado recebe outro paulista, o duelo está marcado para ás 19h00, na Arena Pantanal, a partida marcara a estreia de Antônio Oliveira no banco de reserva do Cuiabá, o time está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos, empatado com o Avaí, mas perdendo no critério de desempate.

A vitória sobre o Flamengo, aliviou a pressão que vinha sofrendo Mauricio Barbieri, no comando do Massa Bruta, que estava há nove jogos sem vencer e vindo de duas eliminações seguidas, na Libertadores e Copa do Brasil. O Red Bull Bragantino está em 11º lugar, com 13 pontos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!  

Jogo de gigantes na Série B vai ter mais de 60 mil pessoas no Maracanã!

Sexta feira, 10 de junho de 2022. 

Todos os 65 mil ingressos colocados à venda estão esgotados. O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro vai quebrar o recorde de público da Série B do Brasileiro

Por: Agência Futebol Interior.

Ingressos para Vasco e Cruzeiro estão esgotados (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco da Gama e Cruzeiro fazem neste domingo um jogo de Série A válido pela Série B do Brasileiro. Não é a toa que mais de 60 mil pessoas estarão presentes no Maracanã na tarde deste domingo.

Os 65 mil ingressos colocados à venda – 61 mil para os vascaínos e quatro mil para os cruzeirenses – foram esgotados rapidamente. Esse será o recorde de público da Série B.

O maior público até aqui foi no jogo entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa, quando 53.460 pessoas compareceram a Mineirão. 

De olho na renda, o Vasco da Gama decidiu levar a partida contra a Raposa para o Maracanã, já que vinha atuando em São Januário desde o início da Série B do Brasileiro. A mudança dividiu a torcida. 

Candidatos ao acesso, Vasco da Gama e Cruzeiro estão confirmando o favoritismo neste início de campeonato e figuram entre os quatro melhores.

Embalado por oito vitórias seguidas, a Raposa é a líder isolada da Série B, com 28 pontos, sete a mais que o terceiro colocado Vasco da Gama, único invicto no campeonato.

Campeonato Potiguar Sub 17 - Classificação atual e jogos da 5ª rodada!

Sexta feira, 10 de junho de 2022.



Jogos da 5ª e última rodada da 1ª Fase:

No Juvenal Lamartine, em Natal:

Grupo A

11/06 – Sábado.

08h30 - Força e Luz x Cruzeiro/M 

14h30 - Fábrica de Craques x ABC.

Dia 18/06 – Sábado.

14h30 – Potyguar/CN x Santa Cruz/N. 

Grupo B:

12/05 – Domingo.

08h30 - Alecrim x  Visão Celeste

14h30 – Monte Líbano x SC Parnamirim

18/06 – Sábado.

08h30 - América x Riachuelo.

Confira a Classificação 4ª rodada, Grupos A e B.

GRUPO A:

Classificação

PG

J

V

SG

ABC

12

4

4

15

F. de Craques

12

4

4

05

Santa Cruz/N

04

4

1

-1

Potyguar/CN

04

4

1

-6

Força e Luz

01

4

0

-6

Cruzeiro/M

01

4

0

-7

GRUPO B:

Classificação

PG

J

V

SG

1º América

12

4

4

08

2º SC Parnamirim

07

4

2

02

3º Alecrim

 

05

4

1

01

4º Riachuelo

04

4

1

-1

5º Monte Líbano

 

04

4

1

-5

6º Visão Celeste

01

4

0

-5

Por Luiz Sátiro - Blog Escrete de Ouro. 

Sub 20 do Potyguar/CN está pronto para enfrentar o Gideões, pelas Semifinais da Copa Integração!

Sexta feira, 10 de junho de 2022.

Nesta sexta feira, 10, A equipe Sub 20 de futebol do Potyguar de Currais Novos, sob o comando do competente técnico Everaldo Matos, terminou sua preparação visando o jogo decisivo diante da equipe do Gideões, da cidade de Ruy Barbosa, pela segunda Semifinal da Copa Integração da categoria. Nesta partida, o tricolor currais-novense, leva vantagem de poder perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na grande Final diante do América, de Santa Maria. O Potyguar também participará do Estadual de Futebol do RN, Edição 2022.

Veja os GOLS desta quinta feira, dia 09 de junho de 2022.