quarta-feira, 29 de julho de 2009

ROBERTO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO AMÉRICA DE NATAL.

29-07-2009
Com a decisão da demissão de Guilherme Macuglia, após a derrota para o Bragantino na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,o novo técnico do América, Roberto Fonseca (FOTO), se apresentou ao clube na tarde desta quarta-feira (29) e, é uma das esperanças para levar o time novamente ao G4.

Fonseca já começa a treinar o time para o jogo desta sexta-feira (31) e sabe que a missão não é fácil: “A situação é muito complicada, mesmo porque o jogo contra o Vila Nova já está muito próximo. Ainda não tive tempo para falar com os jogadores, mas espero fazer um bom trabalho no América e conseguir um bom resultado nesse meu primeiro jogo como técnico do clube”.

O treinador estava no Oeste de Itápolis-SP e já comandou o Criciúma, Botafogo de Ribeirão Preto, Rio Branco de Americana, Guaratinguetá, Ituiutaba de Minas Gerais, Londrina, São Raimundo de Manaus, ADAP do Paraná, CENE do Mato Grosso do Sul, São Bento de Sorocaba, Bandeirante de Birigui, Sertãozinho, Mirassol, XV de Piracicaba, Sampaio Correa do Maranhão, Platinense do Paraná, XV de Jaú, Paranavaí e Portuguesa de Londrina. Fonte: Dez na Rede.

ALECRIM: PANTERA NÃO VAI MAIS PARA O ABC. TIME ESMERALDINHO ANUNCIA ESTREA DE LEANDRO SENA NA 6ª RODADA.

29-07-2009
Sena (Foto) estava no futebol dos Emirados Árabes.
O meia Leandro Sena chegou ao Alecrim a cerca de um mês e a torcida Alviverde espera ansiosamente pela estréia do jogador, que já teve passagens por ABC e América e até mesmo o futebol do exterior. Para ele ser regularizado no Alecrim só é necessário que a janela de transferência do exterior seja aberta, o que acontece no mês de agosto, já que ele estava atuando no Emirados Árabes.
.
Ida de Pantera para o ABC está descartada!

A ida de Mauricio Pantera para o ABC, foi descartada nesta quarta-feira (29) pelo presidente do ABC, Judas Tadeu.O Clube estava sondando o atleta que vem sendo um dos principais destaques do Periquito na competição.
Judas afirmou que o ABC tinha um grande interesse pelo jogador, mas não houve um acordo com o empresário do Alviverde, João Maria Belmont. “Entramos em contato com Belmont, mas não teve acordo algum. O Alecrim não tem interesse em negociar o jogador por enquanto”.
Perguntado se o valor da multa rescisória seria o problema, Judas Tadeu afirmou o seguinte. “Sabíamos da multa rescisória que teríamos de pagar pelo jogador. Mas João Maria foi categórico quanto ao não interesse de negociar Pantera, que nem chegamos a conversar sobre isso”.
Mauricio Pantera tem contrato com o Alecrim até o final desta temporada e além do ABC, também vem sendo sondado pelo Campinense da Paraíba. Mas até então, o Alecrim não abre mão do jogador.
Fonte: Dez na Rede.

TREINADOR GUILHERME MACUGLIA, DO AMÉRICA, É DEMITIDO APÓS GOLEADA PARA O BRAGANTINO.

29-07-2009
Logo após a derrota para o Bragantino, por 4 a 1, aconteceu uma reunião rápida entre os dirigentes presentes no estádio Machadão e ficou decidido a saída do treinador Macuglia (Foto).
Foi Marcos Meira Pires, o Peninha, quem foi falar com o treinador ainda no vestiário do estádio, para anunicar sua demissão.
Para o treinador sua saída foi algo natural, pois não estava apresentando bons resultados. Ele não apontou nenhuma pessoa como fator de sua saída, mas só os resultados das partidas. Mesmo sendo perguntado sobre as divergências de opiniões entre ele e alguns jogadores as respostas foram milimetricamente estudadas, sem acusações pessoais e só elogiando o grupo e a oportunidade dada pela diretoria do América para comandar a equipe na competição.
Fonte: Paulo Trigueiro - Futebol do RN