sexta-feira, 30 de novembro de 2007

DECISÃO DA COPA RN DE FUTEBOL

30/11/2007 15:09:21
O departamento técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futebol resolveu realizar no início da tarde de hoje o sorteio do mando de campo dos jogos finais da Copa RN.

A primeira partida envolvendo BARAÚNAS x AMÉRICA acontece na quarta-feira (05/12), às 20h30min, no Estádio Leonardo Nogueira, na cidade de Mossoró.
O jogo final será disputado no Estádio Machadão, em Natal, no domingo (09/12), às 17 horas.

COPA DO MUNDO DE VOLEI MASCULINO - BRASIL VENCE ARGENTINA

Apesar de ter encontrado dificuldades nos dois primeiros sets, a seleção brasileira bateu a Argentina nesta sexta-feira por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/16. Em apenas 1h06m de jogo, a equipe de Bernardinho garantiu mais uma vitória sobre o jovem time dos 'hermanos'.
Agora, o grupo se prepara para o grande desafio na Copa do Mundo, no Japão. Neste sábado, às 5h35m (de Brasília), o Brasil enfrenta a Rússia em um jogo decisivo na busca pelo bicampeonato. O time verde-amarelo precisa vencer para brigar pelo título. Além disso, os brasileiros querem a classificação para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.
Por 3 pontos a mais que a Rússia no ponto average, Brasil é o líder da Copa
A Rússia perdeu a invencibilidade nesta sexta-feira
ao ser derrotada pela Bulgária.
O Brasil também tem um resultado negativo em sua campanha na Copa do Mundo: a queda diante dos Estados Unidos na estréia.
No entanto, a diferença de apenas 3 pontos no ponto average (divisão do número de pontos marcados pelo de sofridos) colocou a seleção de Giba na liderança da competição.

COPA RN - AMÉRICA E BARAÚNAS VÃO DECIDIR O TÍTULO

29/11/2007
Com um homem a menos desde os oito minutos da etapa inicial, quando Geovane foi expulso, o América conseguiu uma vitória heróica sobre o ASSU na noite desta quinta-feira no estádio Edgarzão e garantiu sua vaga na final da Copa RN.
O adversário será o Baraúnas, que empatou em 3 a 3 com o ABC e se credenciou a brigar pelo título.
O gol da vitória americana em Assu foi marcado pelo zagueiro Carlos Eduardo aos 44 minutos da etapa inicial. Jogando pelo empate, pois havia vencido o jogo de ida em Natal por 2 a 1, o América segurou a pressão no segundo tempo e venceu a partida.
No final, o árbitro Valdick Leão ainda expulsou mais dois jogadores, o zagueiro Michel do Assu e o atacante Wesley Brasília do América. O primeiro jogo da final da Copa RN, que dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil, será na quarta-feira que vem.
Mossoró
Em Mossoró, o empate foi suficiente para garantir o Baraúnas na final da Copa RN.
Como venceu o primeiro jogo no Frasqueirão por 2 a 1, os mossoroenses sacramentaram a classificação ao empatar por 3 a 3.
Os gols do Leão foram marcados por Vander, Ìndio e Paulo Rangel, enquanto
João Paulo, Danilo Lopes e Márcio Panda empataram para o ABC.
Carlos Eduardo Araújo. DN ONLINE.

RESULTADO DA NOSSA ÚLTIMA ENQUETE

Perguntamos! Você acredita que o ABC de Natal se classifica para a Série B?
RESPOSTA:
SIM.....68,75%
NÃO....29,17%
NÃO SOUBERAM RESPONDER: 2,08%