quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Veja o que é proibido levar à Arena das Dunas para o jogo desta quinta feira entre Brasil x Bolívia!

Quinta feira, 06 de outubro de 2016.
Veja o que é proibido levar à Arena das Dunas para o jogo Brasil x Bolívia
A equipe de segurança da partida Brasil x Bolívia fará um revista preventiva em todos os torcedores que vão assistir à partida na Arena das Dunas. O jogo será realizado às 21h45 desta quinta-feira (6), mas a galera que não quer perder nem um segundo de bola rolando precisa chegar antes ao estádio. É fundamental que a torcida esteja no local da partida com muita antecedência para passar por todos os procedimentos e chegar ao seu lugar marcado sem problemas. Os portões serão abertos às 18h45, ou seja, três horas antes do apito inicial.

Quem não se programar e chegar com pouco tempo para passar pelo processo de revista, que é padronizado para garantir a segurança de todos os torcedores, corre o risco de perder momentos preciosos do confronto da Seleção Brasileira com a Bolívia. No último compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, por exemplo, o Brasil marcou o primeiro gol sobre a Colômbia com apenas 1 minuto e 21 segundos de jogo.

Itens proibidos!
Durante a revista, os agentes de segurança vão fazer o chamado “pente fino” para evitar a entrada de itens proibidos na Arena das Dunas. Confira a lista e evite que qualquer material fique retido: armas de fogo; fogos de artifício; garrafas, copos e outros recipientes; substâncias químicas e narcóticos; líquidos; equipamento de gravação de som e vídeo, exceto para uso privado; capacetes de moto; material publicitário ou promocional; grandes quantidades de rolos de papel; escadas, cadeiras, bancos ou objetos maiores que 25cmx25cmx25cm; laser ou similares; megafone, buzinas e instrumentos musicais, incluindo vuvuzelas; bolas infláveis, tigelas ou projéteis; bastão retrátil para foto (pau de selfie); pó, farinha ou substâncias similares; material de cunho ofensivo, religioso ou político; equipamentos de transmissão de som e imagem e resultados pela internet ou outros meios; alimentos e bebidas; objetos cortantes ou perfurantes, incluindo guarda-chuva; e gás, substâncias corrosivas ou inflamáveis.

Por Portal No Ar

Sem permissão para pouso, avião da Bolívia sofre atraso em voo para Natal!

Quinta feira, 06 de outubro de 2016.
O voo que está trazendo os jogadores da Bolívia para Natal, que encaram o Brasil nesta quinta-feira, às 21h45, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018, sofreu um imprevisto nesta quarta-feira. 
Bolívia voo atrasado Natal  (Foto: Paulo Apaza/Prensa LFPB)
Foto: Paulo Apaza/Prensa LFPB

A empresa LaMia, responsável pelo trajeto da delegação até a capital potiguar, não solicitou com antecedência a permissão para o desembarque em Brasília, onde o avião faria uma escala antes de chegar ao Rio Grande do Norte, e passou por uma revista da Polícia Federal. As informações são do portal boliviano Late!

Os jogadores tiveram que sair do avião e passar por controles de imigração junto a Polícia Federal. A aeronave também teve a documentação revisada, gerando um mal-estar nos dirigentes da Federação Boliviana de Futebol.

O atraso previsto é de 1h30, segundo a empresa aérea. O voo com a delegação boliviana chegou ao Aeroporto Internacional de Natal na tarde ontem, quarta-feira. Na programação da comissão técnica, os jogadores realizaram o único treino na Arena das Dunas, palco do jogo contra o Brasil, a partir das 21h. Logo após, o técnico argentino Ángel Guillermo Hoyos concedeu uma entrevista coletiva.
Fonte: GE/RN