segunda-feira, 5 de maio de 2014

LUTO! Morre Neguinho de Albino, um dos maiores desportistas de Acari e do Seridó!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE MAIO DE 2014.
Faleceu na madrugada desta segunda feira, o acariense Neguinho (Foto), um grande incentivador do esporte acariense. Neguinho estava internado há vários dias no Hospital Maternidade de Acari.

Ele fazia parte da diretoria do Acary Esporte Clube a 5 anos, trabalhando como voluntário, ajudando a dezenas de crianças e adolescentes da cidade através da prática do esporte. Ele também já esteve à frente de muitas equipes nos campeonatos de campo realizados em Acari, Neguinho era muito conhecido no meio esportivo acariense.

Neguinho também esteve à frente do Vasco de Acari por muito tempo juntamente com Mundoca e seu Herculano, Neguinho também comandou o Bonsucesso de Acari.

Descanse em paz grande Flamenguista Neguinho e saiba que sua missão na terra foi cumprida, você deixou um grande legado aos atletas acarienses.
Informações: Lairton Cardoso - Blog Esporte Acari.

Do Escrete de Ouro:

Neguinho era daqueles que acreditavam que o esporte contribuía e muito para o bem do ser humano. Por isso, ele se dedicou ao máximo por esta causa e sua missão foi realizada com galhardia, como poucos conseguirão realizar, ficou a lição de quem só praticou o bem. Neguinho deixou um legado para os desportistas do Seridó e mais principalmente para os acarienses. Descanse em paz meu grande amigo.

Gordinho é campeão da 1ª Copa Norte/Nordeste de Sinuca realizada em Parnamirim!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE MAIO DE 2014.
Foi realizado neste final de semana em Parnamirim/RN a 1ª Copa Norte e Nordeste de Sinuca. No final, prevaleceram os favoritos:
 Toscano Júnior ao lado do baiano Wilson Alves, campeão brasileiro.
Campeão - Gordinho (Natal/RN)
Vice-campeão - Deus me Livre (Campina Grande/PB)
3º Lugar - Emerson (Tenente Ananias/RN)
4º Lugar - Toscano Júnior (Carnaúba dos Dantas/RN).

A maior tacada de 102 pontos foi feita por Rolinha de Patos-PB. Parabéns para o carnaubense Toscano Júnior, que mais uma vez mostrou a sua habilidade e a sua categoria, provando que está incluído entre os melhores tacos do Nordeste Brasileiro.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

AAFF/Florânia vence primeira etapa da Taça RN de Futsal!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE MAIO DE 2014.
Time da casa contou com o apoio da torcida para faturar a disputa
Time da casa contou com o apoio da torcida para faturar a disputa
O campeonato será disputado em quatro etapas. O campeão e o vice de cada uma se classificam para a Fase Final, em confrontos de ida e volta. Em Florânia, cinco equipes se enfrentaram em turno único, com os quatro primeiros passando para um quadrangular final. Seleção de Santana do Matos, CNEC/Currais Novos, AAFF/Florânia, Seleção de Jucurutu e Seleção de Tenente Laurentino estiveram na disputa. O AAFF/Florânia perdeu por 6 a 4 para o Tenente Laurentino na fase classificatória. Na final, o time da casa anotou 3 a 2. Gols marcados por Danilo, Everton e Leone. Everton e Dalberto (artilheiro da etapa, com 8 gols) descontaram para o Tenente. As duas equipes estão classificadas para a Fase Final da Taça RN.

Fonte: Tribuna do Norte (Natal)
PARCEIROS