sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Após estreia com gol em amistoso, garoto de 16 anos é aposta do ABC para 2020!


Sexta feira, 27 de dezembro de 2019. 
Jordan, do ABC, tem 16 anos — Foto: Divulgação/ABC


Autor do gol do ABC no empate por 1 a 1 com o Náutico  no primeiro teste oficial da pré-temporada, o atacante Jordan, de apenas 16 anos, pode receber mais oportunidades no início da temporada 2020. O garoto chamou a atenção do treinador Francisco Diá durante a fase final do Campeonato Potiguar Sub-17 e foi promovido ao grupo principal.
- Quero agradecer tudo o que tem acontecido na minha vida, tudo muito de repente, agradecer ao professor Diá, que está dando oportunidade para eu mostrar o trabalho em campo e a todos que estão me ajudando - declarou ao site oficial do clube.

Por GloboEsporte.com — Natal

Marcos Trindade avalia Estadual Potiguar de 2020.


Sexta feira, 27 de dezembro de 2019.
Marcos Trindade, pesquisador do Futebol Potiguar.

O pesquisador do Futebol Potiguar Marcos Trindade, concedeu entrevista ao programa Arena da TV Ponta Negra, fazendo uma avaliação do Estadual Potiguar de 2020.

Para Trindade, ABC e América vão disputar o campeonato do começo ao fim em condições de igualdade, ou seja, vão brigar pelo título frente a frente.

O pesquisador também falou que Potiguar e Palmeira poderão entrar na luta direta pelo título. Ele aposta que o Palmeira será a sensação da competição.

Vamos aguardar pra ver!!!


Flamengo quer negociar Renê e analisa mercado; Spartak oferece Ayrton Lucas!

Sexta feira, 27 de dezembro de 2019.
Resultado de imagem para Imagens do do jogador de futebol Reinaldo, do São Paulo F.C
Reinaldo, lateral esquerdo do São Paulo F.C
O Flamengo encerrou os compromissos de 2019 após a disputa da final do Mundial de Clubes e entrou de férias. No entanto, a diretoria segue analisando o mercado em busca de novos reforços. O Rubro-Negro, que deseja negociar Renê, teve Ayrton Lucas oferecido pelo Spartak Moscou.
Com a possível negociação de Renê, o Fla vai precisar de um substituto para a lateral-esquerda. Segundo informações do torcedores.com, o Spartak ofereceu Ayrton Lucas, mas o Flamengo ainda não respondeu ao empresário do jogador.
Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Spartak de Moscou.
Ayrton Lucas tem 22 anos e fez sua segunda temporada pelo clube russo. O lateral-esquerdo é titular do Spartak Moscou e, em 2019, disputou 21 jogos. O atleta foi revelado pelas categorias de base do ABC F.C de Natal, com 17 anos de idade, foi negociado para o Fluminense/RJ. No tricolor, foi emprestado para o Madureira/RJ e Londrina/PR, onde se tornou eleito o melhor lateral esquerdo do Paraná.
Ainda de acordo com portal, apesar da proposta do time russo, o Mengão está de olho em Reinaldo, que atualmente joga no São Paulo. No entanto, as negociações pelo jogador não serão fáceis. Reinaldo assinou renovação de contrato em outubro deste ano e o vínculo foi prolongado até 2021 (extensivo à 2022).
Fonte: Coluna do Flamengo