terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SPORT CLUBE SANTA CRUZ É O ADVERSÁRIO DO POTYGUAR/CN DIA 10/01. APRESENTAÇÃO DO ELENCO TRICOLOR TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO DE TORCEDORES.

22-12-2009
Cercada de grande expectativa à solenidade de apresentação do elenco do Potyguar para temporada 2010, teve participação de toda imprensa currais-novense e principalmente dos fiéis torcedores do Leão do Seridó.

O mestre de cerimônia foi Missô Canindé, integrante do Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco.

Na abertura da solenidade, o primeiro a falar foi o presidente do clube Antônio Marcos de Araújo Dantas o querido MERICA. Falou das dificuldades que todo dirigente de futebol, principalmente no interior do nosso estado, tem e que aos poucos elas estão passando. E acrescentou: “Nosso grupo é forte, espero muita dedicação, muito trabalho, o Potyguar tem condições alcançar vôos mais altos na temporada de 2010 e isso vai depender muito dos atletas”. Merica foi aplaudido.


Sport Clube Santa Cruz cancela amistoso com o Treze/PB para participar da festa dos 20 anos do Potyguar.

O conselheiro do clube e advogado Cárlison Gomes foi o segundo orador da solenidade. Ele anunciou que o adversário do Potyguar no amistoso do dia 10 de janeiro, em Currais Novos, será o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz cujo seu presidente é Luís Farias o TOMBA, ex-presidente do Potyguar e que será homenageado juntamente com os demais ex-presidentes.

O time do agreste teve que cancelar um amistoso com o Treze, de Campina Grande/PB marcado para aquela data, no Iberezão. Todo mundo gostou do adversário, porque além de forte, o Santa Cruz é muito querido entre os torcedores de Currais Novos.

Túlio Maravilha chaga à Currais Novos dia 09/01.

Carlson falou da vinda de Túlio. O jogador chega no dia 09, faz palestra no Aero Clube da cidade e no dia 10 participa do amistoso contra o Santa Cruz, na festa de aniversário dos 20 anos do Leão do Seridó. Túlio vai anunciar se participa ou não da Copa do Brasil pelo Potyguar.

Dando sequência a solenidade falou o prefeito de Currais Novos, Dr. Geraldo Gomes, e a vice Milena Galvão. Os dois também foram bastante aplaudidos.
.
Jogadores presentes!
.
Jader – São Luís/MA
Ninha – Currais Novos/RN
Dasayev – Campo Redondo/RN
Leandro Oliveira – Maceió/AL
Guidom – Itajá/RN
Rildenys – Santa Cruz/RN
Álvaro – Rio de Janeiro/RJ
Paulinho Assuense – Assu/RN
Thiago Alagoano – Maceió/AL
Gildásio – Fortaleza/CE.
Wescley – São Caetano do Sul/SP.
Rafael – Suzano/SP
Quirino – Barbalha/CE.
Vânio – Currais Novos/RN
Ailson – Currais Novos/RN
Wendel – Currais Novos/RN
Jefferson – Maceió/Al
Roquete – Acari/RN
Leandro Carioca – Rio de Janeiro/RJ
Zeus – Currais Novos/RN
Washington – Currais Novos/RN
Léo – Arapiraca/AL
Daniel – Currais Novos/RN
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).