quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vem aí o III Festival de Hand Brejo 2015; Currais Novos/RN terá representante nas categorias Masculino e Feminino!

Quinta feira, 16 de julho de 2015.
Acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês na cidade paraibana de Belém do Brejo, localizada a 127 quilômetros da capital do estado, João Pessoa, a 3ª edição do Festival de Handebol que tem o nome de HAND BREJO. O evento contará com as participações de várias equipes da modalidade nos estados da Paraíba, RN e Ceará. Currais Novos/RN terá representante nas categorias do Masculino e Feminino.
Cidade de Belém no Brejo paraibano irá sediar um dos
mais importantes eventos de handebol do interior da Paraíba 
A cidade de Belém no brejo Paraibano localizado a 127 quilômetros da capital do estado João Pessoa e com uma população estimada em mais de 17 mil habitantes (segundo censo 2010), sediará nos dias 25 e 26 de julho o III HAND BREJO (Festival de Handebol), o evento é organizado pelo Professor de Educação Física Osmar Sampaio que espera reunir mais de 350 atletas nos dois dias de disputas que será realizado em três categorias sendo elas: Infantil Feminino e Masculino, Junior Feminino e Masculino e Adulto Feminino e Masculino. Os Jogos serão realizados nas cidades de Belém (sede) e de Caiçara (sub sede distante apenas doze quilômetros de Belém).
As inscrições foram realizadas no período de 13 de abril a 15 de maio e o Congresso Técnico foi realizado no dia 04 de julho às 10 horas da manhã na Secretaria de Esportes do Município de Belém, os jogos serão realizados no sábado das 08h00 às 22 horas e no domingo das 08h30 as 16 horas. A taxa de inscrição custou o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Profº Sampaio organizador do evento.
Criado com o objetivo de difundir a modalidade de Handebol no Brejo Paraibano, a competição no seu primeiro ano (2012) foi disputado na cidade de Bananeiras, no segundo ano as cidades de Solânea, Bananeiras e Arara foram sedes, este ano Belém resolver acreditar na ideia e juntamente com Caiçara irão sediar a competição. O evento tem total apoio e patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM que tem como prefeito o Sr. Edgar Gama, através da sua Secretaria de Esportes onde o Sr. José Vicente é o atual Secretario. Como parceiros deste evento as empresas L&M TELECOM, Lojas RIO DO PEIXE, Supermercado CENTRAL DA ECONOMIA, Farmácia LUCENA, CASA DO ATLETA, SANDOVAL CALÇADOS, além da Prefeitura Municipal de CAIÇARA. Os jogos serão realizados nos Ginásio de esportes “O AMIGÃO”, Ginásio de Esportes “O XAVIEZÃO” na cidade de Belém, já na cidade de Caiçara o Ginásio “O LUIZÃO” sediará os jogos do Masculino Adulto.

Na alimentação a coordenação do HAND BREJO firmou parceria com o Restaurante Tempero da Boneca na cidade de Belém que servirá a preço razoáveis café da manhã e almoço para os participantes do evento, o endereço do restaurante é: Rua Feliciano Pedrosa, 2.020 (Próximo a rodoviária) telefone (83) 3261-2109 e (83)9-9994-1235.  

Maiores informações sobre o evento com o organizador Professor Osmar Sampaio pelos números (83) 9-8607-4235 e (83) 9-9934-1660 ou ainda pelo e-mail: osmarsampaio@hotmail.com.
Fonte: Blog do Joaquim Passos (Belém do Brejo/PB)

Do Escrete de Ouro:  Currais Novos/RN terá representante nas categorias do Masculino e Feminino.