terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Verdão anuncia chegada de meia, time volta a treinar nesta quarta feira!


TERÇA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2012.
O Alecrim anunciou a contratação do meio-campo Jaime (Foto), ex-ABC, Baraúnas, Guarani e Remo. O jogador de 33 anos já passou pelo Verdão em 2011, e agora retorna ao clube para a disputa do Campeonato Potiguar 2013. Temos um grupo muito jovem, e precisamos de alguns jogadores experientes, que orientem os demais dentro e fora de campo. O Jaime chega para suprir essa necessidade disse o diretor de futebol do Alecrim, Paulo Bressiani. Logo após o amistoso do último sábado, contra o Botafogo, de João Pessoa/PB, o elenco do Alecrim foi liberado pela diretoria. O grupo só volta aos treinamentos amanhã quarta-feira à tarde, em Parnamirim. O Verdão ainda deve realizar mais dois amistosos antes da estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians de Caicó, no dia 13 de janeiro. Faremos mais um amistoso ou jogo-treino ainda em 2012, e outro nos primeiros dias de 2013, antes da nossa estreia no Estadual - finalizou Paulo. Fonte: GLOBOESPORTE.COM (Natal).

Tragédia: Ex-rival de Cigano, sofre infarto e morre!


TERÇA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2012.
Eduardo Maiorino, lutador de MMA morto no último domingo
Eduardo Maiorino, lutador de MMA morto no último domingo.
Ex-campeão brasileiro de muay thai e kickboxing e lutador profissional de MMA, Eduardo Maiorino – conhecido como Morpheus – sofreu um infarto no último domingo e acabou morrendo aos 33 anos, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
O atleta se preparava para participar de uma competição e chegou a ser levado para o hospital após passar mal, mas não resistiu ao infarto e morreu no local. Seu corpo foi sepultado ontem segunda-feira (24).
Com uma longa carreira no muay thai, kickboxing e até mesmo no caratê, ele não teve grande passagem pelas artes marciais mistas, apesar de ter feito lutas contra importantes nomes do esporte na atualidade.
Tendo um cartel de 11 combates e apenas três vitórias, Maiorino chegou a enfrentar o atual campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, além de Rafael Feijão, Alessio Sakara e Gerônimo Mongragon.
Fonte: Uol


Futebol do RN: No Corintians de Caicó técnico Cleibson Ferreira confirma chegada do atacante Juliano Gaúcho!


TERÇA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2012.

O último atleta contratado para o elenco do galo do seridó teve sua chegada confirmada pelo técnico do clube Cleibson Ferreira. Atacante Juliano Gaúcho se apresenta ainda essa semana na cidade, vejam o que escreveu o comandante alvinegro em seu blog:

Logo após as comemorações de Natal já está confirmada a chegada de mais um reforço trata-se de Juliano Gaúcho um centro avante de área, mais uma boa opção de ataque que iremos contar.

Juliano junta se aos demais atletas que já estão treinando desde o dia 10 de Dez, temos certeza que Juliano irá nos ajudar bastante, pois é um jogador guerreiro e experiente, junto com os demais atacantes irá dar a sua contribuição para alcançarmos o nosso objetivo.

Conheço Juliano pois já trabalhou comigo no estado do MT e sempre tive boa referencia a respeito do seu carácter e facilidade de fazer gols.

Temos agora um grupo de atacantes com diversas características, com certeza isso é muito importante em uma competição com tantos jogos, para ser mais exato dois por semana.

Estamos detectando algumas necessidades e já estamos vendo algumas possibilidades novas para algum setor, queremos um grupo que todos estejam ciente que tem que brigar pelo seu espaço, temos um bom grupo mais sempre iremos atrás de melhora-lo.

Como já foi muito mencionado esta competição de 2 jogos por semana vai exigir bastante de um grupo forte e equilibrado, que na ausência de algum jogador por algum motivo, não venhamos sentir dificuldade de manter a equipe competitiva.

Tenho gostado muito do que estou vendo, o comprometimento dos atletas é algo para se elogiar, com certeza o reflexo disso tudo será dentro de campo com os resultados positivos que com Fé em Deus iremos obter.
Professor Cleibson Ferreira.

VÍDEO!!! Conheçam o novo atacante do Corintians de Caicó Juliano Gaúcho

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)