domingo, 17 de maio de 2020

Confira as novidades do mercado da bola deste domingo!

Domingo, 17 de maio de 2020.
De acordo com o jornal Calciomercato, da Itália, o milan pode envolver Lucas Paquetá na negociação por Florentino, do Benfica (Foto: Divulgação/ACM)
Brasileiro Lucas Paquetá.
De acordo com o jornal Calciomercato, da Itália, o Milan pode 
envolver Lucas Paquetá na negociação por Florentino, do Benfica
 (Foto: Divulgação/ACM).
Com salário dentro das possibilidades da Juventus, Arthur é uma das prioridades do clube italiano, segundo a Gazzetta Dello Sport (Foto: Divulgação/FCB)
Brasileiro Arthur
Com salário dentro das possibilidades da Juventus, Arthur é uma
 das prioridades do clube italiano, segundo a Gazzetta Dello Sport
 (Foto: Divulgação/FCB).
Apesar das dificuldades financeiras do Fluminense, atletas como Nenê e Luccas Claro aprovam o retorno de Fred (Foto: Diculgação/FFC)
Atacante Fred poderá retornar ao Fluminense.
Apesar das dificuldades financeiras do Fluminense, atletas como 
Nenê e Luccas Claro aprovam o retorno de Fred (Foto: Diculgação/FFC).
Sinisa Mihajlovic, treinador do Bologna e amigo de Ibrahimovic relatou que o craque sueco não deve continuar no Milan na próxima temporada (Foto: Miguel Medina/AFP)
Ibrahimovic deve deixar o Milan/Itália

Sinisa Mihajlovic, treinador do Bologna e amigo de Ibrahimovic
 relatou que o craque sueco não deve continuar no Milan na
 próxima temporada (Foto: Miguel Medina/AFP)
De acordo com o jornal catalão Sport, Juventus e Barcelona entraram em um princípio de acordo. Os italianos cederiam De Sciglio e Pjanic, mais 25 milhões de euros para ter o lateral-direito Semedo, do Barça (Foto: Reprodução)
Semedo, do Barcelona
De acordo com o jornal catalão Sport, Juventus e Barcelona
entraram em um princípio de acordo. Os italianos cederiam
 De Sciglio e Pjanic, mais 25 milhões de euros para ter o
lateral-direito Semedo, do Barça (Foto: Reprodução)

Mega Sena de 100 milhões tem ganhador de Curitiba!

Domingo, 17 de maio de 2020.

No sorteio realizado ontem, sábado, 16/05, o prêmio previsto de 100 milhões de reais, saiu para uma aposta de Curitiba.


O prêmio ultrapassou a casa dos 100 milhões. Confira na imagem abaixo os números e o valor total do prêmio.

Jogos de Tóquio em 2021 não serão “convencionais”, diz Hoshiro Muto!


Domingo, 17 de maio de 2020.
A Olimpíada de Tóquio/Japão adiada para 2021 não deverá ser “convencional” se comparada às edições anteriores. A afirmação foi feita na manhã da sexta-feira (15/05), durante conferência de Tohiro Muto,  diretor-executivo do Comitê Organizador local dos Jogos. 
Hoshiro Muto
Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a edição deste ano das Olimpíadas foram para o período de 23 de julho a 08 de agosto de 2021.

O dirigente também mencionou sobre possíveis mudanças no revezamento da tocha olímpica na edição do ano que vem. "Estamos olhando para todas as áreas possíveis. É hora de revisarmos o que é essencial para os Jogos. O que são itens que precisamos ter? Acho que podemos chegar a novos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, algo que é único para Tóquio”.
Fonte: Agora RN

Serginho anuncia aposentadoria do vôlei aos 44 anos!


Domingo, 17 de maio de 2020.
O bicampeão olímpico Serginho anunciou sua aposentadoria do vôlei, aos 44 anos. Ele confirmou a decisão em entrevista para a TV Globo, que foi exibida neste  domingo (17) no Esporte Espetacular.
Sergio anuncia aposentadoria do vôlei aos 44 anos.
"Hoje poder parar, para mim é a melhor coisa do mundo. Poder encerrar a carreira e dizer que tudo valeu a pena. Cada manchete, cada peixinho, cada viagem, cada título ganho, cada título perdido. Meu choro hoje é de felicidade. As pessoas que quiserem lembrar de mim, joguem voleibol. Só isso", disse Serginho.

Serginho nasceu no Paraná, mas ganhou fama ao sair de Pirituba, na periferia de São Paulo, e foi um dos pupilos de Bernardinho, com uma carreira de mais de duas décadas na seleção brasileira. Ele e o técnico se aposentaram da equipe nacional após a conquista da Olimpíada do Rio, em 2016.

Além do ouro no Rio, Serginho foi campeão olímpico em Atenas, em 2004, e medalhista de prata em Pequim-2008 e Londres-2012. Ele também conquistou dois Mundiais, duas Copas do Mundo e sete Ligas Mundiais.

Serginho vinha atuando pelo Vôlei Ribeirão, e fez o jogo derradeiro em 7 de março, na rodada antes de Superliga ser paralisada por conta da pandemia do coronavírus. Seu time venceu fora de casa o Minas, por 3 a 2, de virada.
Fonte JCNET

A potiguar, Claudia Gadelha, vence americana no UFC, disputado nos EUA!


Domingo, 17 de maio de 2020.
Na noite deste sábado, 16/05, a lutadora potiguar Claudia Gadelha, levou a melhor sobre Angela Hill. A brasileira, que, em meio à pandemia teve de improvisar e treinar na garagem de sua casa, conseguiu a vitória por decisão dividida dos juízes.
Lutadora potiguar Cláudia Gadelha
O combate foi muito equilibrado e Gadelha precisou se superar para derrotar a norte-americana. A brasileira peso-palha dominou o começo do confronto, usando bem as quedas, mas sofreu um knockdown no segundo round e se mostrou exausta no último assalto. No entanto, conseguiu segurar a oponente e saiu vitoriosa.
“Venho lutando faz muito tempo, sou uma das pioneiras do esporte. Hoje eu lutei nessa época difícil e vocês me viram superar uma grande adversidade. Mostrei muita raça e muita vontade de viver. Sou uma mulher forte, vinda do nordeste brasileiro”, celebrou a nordestina de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Após a vitória, a lutadora fez um agradecimento no Facebook: “Gladiadores modernos lutando nesse período louco. Muito obrigada, galera! Amo vocês!!”
Com informações da Tribuna do Norte

Chateado com o Santos, Marinho opta por “sumiço” após redução salarial!


Domingo, 17 de maio de 2020.
Destaque durante a quarentena com produções dos mais variados temas, Marinho suspendeu sua conta no Instagram nesta semana.
Fotos - APRESENTAÇÃO DO JOGADOR MARINHO NO SANTOS FC - Gazeta Press
Marinho, está chateado com o
presidente do Santos F.C
Explosivo, o atacante está chateado com a diretoria do Santos após a redução salarial e optou pelo “sumiço” para não se expor ainda mais.

Antes de sair do perfil, Marinho publicou – e apagou logo em seguida -, críticas indiretas ao presidente José Carlos Peres. O Peixe pagou 30% do salário de abril aos jogadores.

“Máximo respeito a esse clube, o Santos. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar”, publicou Marinho no feed.
No story, o texto foi o seguinte: “Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero”.
Marinho, via assessoria de imprensa, optou por não se manifestar. Carismático, o atacante cantou, ironizou o desafio do papel higiênico, foi DJ, entre outras coisas antes da suspensão da conta. Ele ganhou 40 mil novos seguidores só em abril.
Fonte: Gazeta Esportiva.